Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como funciona as cores no mapa de percurso de um exercício de caminhada a céu aberto ?

No Apple Watch Series 2. Como funciona as cores no mapa de percurso de um exercício de caminhada a céu aberto ?

Apple Watch Series 2, watchOS 3.2.3, null

Publicado em 29/07/2017 10:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/08/2017 06:45

Olá, MSFortes,


Não sou usuário de Apple Watch mas encontrei duas informações:

  1. Cor vermelha significa os trechos em que você foi mais lento, a cor verde onde você foi mais rápido. O cinza informa onde você estava sem o sinal.
  2. Cor vermelha significa o seu monitoramento cardíaco (níveis normais), o amarelo indicaria que você está queimando calorias e o verde também queimando calorias, mas menos do que o amarelo.


Tem, também, esse artigo da Apple falando sobre o aplicativo e tem umas cores lá, mas não sei se as cores condizem com as legendas:

Usar o app Atividade no Apple Watch - Suporte da Apple


Então realmente não posso te afirmar, mas a partir disso talvez você possa fazer um teste e ficar de olho em qual dessas opções atende mais à realidade de utilização. Inclusive, se descobrir avisa aqui pra gente 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/08/2017 06:45 em resposta a MSFortes

Olá, MSFortes,


Não sou usuário de Apple Watch mas encontrei duas informações:

  1. Cor vermelha significa os trechos em que você foi mais lento, a cor verde onde você foi mais rápido. O cinza informa onde você estava sem o sinal.
  2. Cor vermelha significa o seu monitoramento cardíaco (níveis normais), o amarelo indicaria que você está queimando calorias e o verde também queimando calorias, mas menos do que o amarelo.


Tem, também, esse artigo da Apple falando sobre o aplicativo e tem umas cores lá, mas não sei se as cores condizem com as legendas:

Usar o app Atividade no Apple Watch - Suporte da Apple


Então realmente não posso te afirmar, mas a partir disso talvez você possa fazer um teste e ficar de olho em qual dessas opções atende mais à realidade de utilização. Inclusive, se descobrir avisa aqui pra gente 🙂

Como funciona as cores no mapa de percurso de um exercício de caminhada a céu aberto ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.