Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Touch ID falhou no iPhone

Atualizei o meu iPhone 6 para iOS 10.3.3, e agora o touch id não funciona, mais alguém esta passando por esse problema? alguma sugestão?

[Título editado pelo moderador]

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa noite MVMT,

Redefina os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Quando reiniciar, tente cadastrar novamente sua digital.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

5/08/2017 18:20 em resposta a MVMT Em resposta a MVMT

Boa noite MVMT,

Redefina os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Quando reiniciar, tente cadastrar novamente sua digital.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

5/08/2017 18:20

Responder Útil

7/08/2017 15:46 em resposta a MVMT Em resposta a MVMT

Eu estou com o mesmo problema no meu iPhone 6 desde o dia 29/08. Já fiz de tudo, mas até agora sem solução. Inclusive, liguei para o suporte, mas eles alegam se tratar de problema físico, porém nós sabemos que seria MUITO coincidência, até porque não é só uma pessoa que está passando por isso, mas, sim, muitas.

7/08/2017 15:46

Responder Útil (1)

8/08/2017 22:11 em resposta a kaiquebritom Em resposta a kaiquebritom

Boa noite kaiquebritom,

Talvez a resposta do seu problema seja essa troca de tela realizada em seu iPhone. Se você viu a realização do procedimento de troca, com certeza ela não foi feita da forma correta, pois a Apple usa máquinas de calibração para a troca de tela. Quando a tela é trocada de forma incorreta, o botão do Touch ID ao ser trocado, perde a paridade com a placa lógica do aparelho e quando você atualiza ou restaura, evidencia o problema. O problema não é da atualização ou da Apple, mas sim do reparo indevido realizado em seu iPhone.

Infelizmente não será mais possível corrigir esse problema a menos que você coloque a tela ou o botão original novamente em seu iPhone. Não é recomendado em nenhuma hipótese recorrer para serviços não autorizados, pois os procedimentos não são realizados de forma adequado e podem trazer futuros problemas para seu iPhone. Peças não originais e procedimentos técnicos não são recomendados, pois tiram a qualidade do equipamento e trazem problemas como o seu.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

8/08/2017 22:11

Responder Útil (1)

9/08/2017 00:12 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Boa noite, Felipe!

Obrigado por responder. Então... a única coisa que foi trocada, foi a tela. O botão é o mesmo. Vejo que tem pessoas com o mesmo problema que eu após a atualização. Inclusive, pessoas que compraram o aparelho há menos de 20 dias. Por isso, eu não creio que o problema seja físico. Mas obrigado por ajudar. Sua resposta foi bastante útil.

Att.

Kaíque Brito

9/08/2017 00:12

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: MVMT

Pergunta: Touch ID falhou no iPhone