Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: ID Apple Bloqueado/Desativado

Boa tarde.

Do nada meu ID Apple foi desativado, sem erros de senha nada, após começar a usar a conta em um MacBook.

Porém não tenho nem lembro mais as respostas às perguntas de segurança e o e-mail que agora estão encaminhando é um e-mail que não tenho mais acesso, não está enviando para o e-mail principal.

Há alguma outra solução, como envio de documentos pessoais etc?

Necessito urgentemente o acesso à minha conta, pois há muitas informações e backups de aparelhos vinculadas à ela.

Alguma ajuda?

iPhone 7, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa tarde newspeedvery,

Siga instruções do artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple. Se não conseguir, você pode tentar auxilio do AppleCare através do 0800 761 0880 e lá eles poderão lhe responder sobre as possibilidades de recuperação da sua conta.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

13/08/2017 17:55 em resposta a newspeedvery Em resposta a newspeedvery

Boa tarde newspeedvery,

Siga instruções do artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple. Se não conseguir, você pode tentar auxilio do AppleCare através do 0800 761 0880 e lá eles poderão lhe responder sobre as possibilidades de recuperação da sua conta.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

13/08/2017 17:55

Responder Útil

13/08/2017 18:02 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

A opções do site são as que citei, perguntas de segurança cujo não tenho mais as respostas e está enviando o e-mail para o alternativo que não tenho mais acesso também, e pelo telefone me oferecem apenas as mesmas opções do site.

13/08/2017 18:02

Responder Útil

23/08/2017 20:10 em resposta a newspeedvery Em resposta a newspeedvery

newspeedvery,

Lamento informar que não será possível recuperar sua conta. Será necessário ter acesso ao e-mail de recuperação ou pelo menos saber algumas das respostas cadastradas.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

23/08/2017 20:10

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: newspeedvery

Pergunta: ID Apple Bloqueado/Desativado