Meu Mac carrega a barra de iniciação e desliga, não liga de jeito nenhum

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar não sai disso

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 25/08/2017 16:48

Responder
1 resposta

26/08/2017 10:43 em resposta a Tag

Boa tarde Tag, tudo bem?

Primeiramente, confirma pra mim a versão do seu sistema operacional para verificar qual os próximos passos.

De qualquer maneira siga o passo a passo, lembrando que só precisa fazer o seguinte se o anterior não funcionar:

1-Coloque o Mac sob alimentação segura, ou seja, tenha certeza que o cabo funciona pra ele carregar.

2- Desligue o Mac pressionando o botão - Forçar a reinicialização.

3- Desconecte todos os USB/Lightening/Thunderbolt que não são necessários para o funcionamento do Mac. Pode deixar somente o mouse e teclado.

4- Inicialize o Mac no modo de segurança. Desligue o mac, aguarde 10 segundos e ligue o Mac pressionando a tecla Shift do seu teclado. Se ele iniciar normalmente no modo de segurança, desligue e ligue novamente que ele deverá ligar normalmente.

5- Desligue o mac. Redefina o sistema de controladoria de gestão do seu sistema. Veja como neste artigo, porque isso depende do modelo do seu Mac : https://support.apple.com/pt-br/HT201295.

6-Desligue o mac. Redefina a NVRAM do seu computador: https://support.apple.com/pt-br/HT204063.

7- Repare o disco de inicialização. Ao ligar seu Mac, mantenha pressionada as teclas COMMAND + R do seu teclado. Ao abrir o Utilitários do MacOS, abra o utilitário de disco e clique em REPARAR o disco.

8- Reinstale o macOS usando o mesmo Utilitários do macOS. Pressione COMMAND +R mas ao invés de selecionar a opção de Utilitário de Disco, selecione Reinstalar o macOS e siga os passos.

Se nada disso resolver, continue postando aqui. Eu continuarei te ajudando! E rola um D20!

AppleGorgon

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Mac carrega a barra de iniciação e desliga, não liga de jeito nenhum

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.