Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: o meu aparelho foi roubado e a Apple nao pode fazer nada

Tive meu celular roubado da pior forma possivel, com arma na cabeca, e apesar de ter feito a comunicacao a operadora e o BO na policia , soube agora que atraves de um email falso alguem conseguiu apagar a minha conta do aparelho, fato esse que a Apple sabe e nao informa ninguem. Liguei no suporte e mesmo diante disso eles nao tem como bloquear definitivamente o aparelho atraves do IMEI.ou seja qualquer pessoa pode hoje ligar la como se fosse dona do aparelho e eles vao dar o suporte normalmente.Detalhe eles nao tinha acesso a minha senha de desbloqueio da tela.Fica a duvida sera que este sistema que ate entao e` tao seguro nao tem enfim suas falhas? Estou decepcionada e desacreditada com esse empresa.

iPhone 6 Plus, IME 354452061261801

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

28/08/2017 18:41 em resposta a Ginja Em resposta a Ginja

Boa noite Ginja, tudo bem?

Espero que você já esteja melhor. Só vim aqui para te lembrar que este canal é um canal para usuários com dúvidas ajudarem outros usuários com dúvidas sobre procedimentos. O melhor canal para você fazer sua reclamação/sugestão é através do link abaixo.

https://www.apple.com/feedback/

Qualquer outra questão, poste aqui!

AppleGorgon

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

28/08/2017 18:41 em resposta a Ginja Em resposta a Ginja

Boa noite Ginja, tudo bem?

Espero que você já esteja melhor. Só vim aqui para te lembrar que este canal é um canal para usuários com dúvidas ajudarem outros usuários com dúvidas sobre procedimentos. O melhor canal para você fazer sua reclamação/sugestão é através do link abaixo.

https://www.apple.com/feedback/

Qualquer outra questão, poste aqui!

AppleGorgon

28/08/2017 18:41

Responder Útil (1)

28/08/2017 18:40 em resposta a AppleGorgon Em resposta a AppleGorgon

Ola grata!!! mas eu nao estou reclamando, por que o caso vai seguir para outra esfera.Estou apenas comunicando dessa possibilidade de falha .Acho importante que os demais usuarios saibam que existe essa possibilidade ,e caso alguem tenha uma solucao ou caso parecida que troque com sua experiencia.

28/08/2017 18:40

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Ginja

Pergunta: o meu aparelho foi roubado e a Apple nao pode fazer nada