Por que começa a tocar música do nada?

Bem, desde que tive o iPhone 6, quando estou usando fone do nada começa a tocar uma música da ITunes sendo que eu nem escuto (e nem conheço esses caras que começa a tocar). As vezes também a Siri ativa do nada só quando eu mexo no fio do fone de ouvido. Só acontece comigo? ;-;

Publicado em 13/09/2017 15:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/09/2017 06:55

Isso é um problema com o fone de ouvido!

Os fones de ouvido da Apple tem um botão no meio, ele serve para dar Play em musicas, e se apertar e segurar ele ativa a Siri.

O fone deve estar apertando o botão sozinho por algum tipo de mal contato, o ideal é levar ele para uma Assistência Técnica da Apple!

Da pra encontrar uma por aqui: https://getsupport.apple.com , só classificar o produto como iPhone, selecionar " Reparos e Danos Físicos", e colocar a opção de Substituição de Cabos e fones.

Aparece a opção "Levar para Reparo", la ele encontra todas as Assistencias da Apple!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/09/2017 06:55 em resposta a EstherOtosaka

Isso é um problema com o fone de ouvido!

Os fones de ouvido da Apple tem um botão no meio, ele serve para dar Play em musicas, e se apertar e segurar ele ativa a Siri.

O fone deve estar apertando o botão sozinho por algum tipo de mal contato, o ideal é levar ele para uma Assistência Técnica da Apple!

Da pra encontrar uma por aqui: https://getsupport.apple.com , só classificar o produto como iPhone, selecionar " Reparos e Danos Físicos", e colocar a opção de Substituição de Cabos e fones.

Aparece a opção "Levar para Reparo", la ele encontra todas as Assistencias da Apple!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por que começa a tocar música do nada?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.