Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iTunes travado após atualização

Boa noite. Ontem após realizar a atualização do macOS Sierra e consequentemente do iTunes (Macbook Pro) não consigo de forma alguma abrir o iTunes. Ele trava após ser acionado e simplesmente não abre.

Tentei reinstalar fazendo download da ultima versão, porém quando o arquivo é executado um pop-up aparece na tela informando que o iTunes ja está na última versão e o processo todo é cancelado.

Agradeço desde já pela atenção.

Bismark Franco

MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2013), macOS Sierra (10.12.6)

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

21/09/2017 20:05 em resposta a Bismako Em resposta a Bismako

Olá, tudo bom?

Force o encerramento do iTunes ( Command + Option + Esc ) e em seguida reinicie o seu Macbook.

Tente abrir o iTunes novamente, por acaso aparece alguma mensagem na sua tela quando você tenta abrir?

21/09/2017 20:05

Responder Útil

22/09/2017 18:59 em resposta a Bismako Em resposta a Bismako

Boa noite. Sim, ja havia tentado encerrando o iTunes. Mas mesmo assim ele não funciona. Quando tento abrir, o ícone da aqueles "dois pulinhos" padrão, e depois para com o ponto sinalizando que esta aberto. Mas não abre de jeito nenhum. Inclusive quando abro as opções sobre o ícone aparece uma mensagem "O aplicativo não responde".

Existe alguma maneira de eu desinstalar e logo após reinstalar o mesmo?

Desde já agradeço pela sua atenção.

22/09/2017 18:59

Responder Útil

23/09/2017 15:43 em resposta a Bismako Em resposta a Bismako

Localizei um artigo da Apple que pode lhe auxiliar como reinstalar o iTunes: iTunes travado após atualização

Dentro desse artigo tem uma breve explicação no caso do iTunes

Espero que esse link te ajude 😉

Boa sorte!

23/09/2017 15:43

Responder Útil (1)

26/09/2017 13:47 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

eu precisava do iTunes pra voltar o iPhone para o ios10. Pq depois que atualizei para o 11 a bateria não dura nem 12 horas. Tem como eu restaurar a partir de um backup feito pelo iCloud?

26/09/2017 13:47

Responder Útil

10/11/2017 00:13 em resposta a Renatinha1993 Em resposta a Renatinha1993

Renatinha, também tenho o mesmo problema do Bismako, mas o link que você enviou nos redireciona para essa página de discussão. Tem como você enviar o link novamente?

10/11/2017 00:13

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Bismako

Pergunta: iTunes travado após atualização