Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Depois da nova atualização do iOS 11 meu celular, ao fazer chamadas, sempre fica com número privado! Gostaria de saber o porque??

Número privado depois da atualização para o ios11

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

8/10/2017 12:53 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Não foi isso que eu perguntei.

A pergunta é a seguinte: depois dessa última atualização do iOS toda chamada que eu faço, o meu número aparece privado pra pessoa que está recebendo a ligação. Sendo que na opção de Mostrar Número está marcada para exibir meu número. Eu queria saber porque isso tá acontecendo?????!!!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

8/10/2017 12:53 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Não foi isso que eu perguntei.

A pergunta é a seguinte: depois dessa última atualização do iOS toda chamada que eu faço, o meu número aparece privado pra pessoa que está recebendo a ligação. Sendo que na opção de Mostrar Número está marcada para exibir meu número. Eu queria saber porque isso tá acontecendo?????!!!

8/10/2017 12:53

Responder Útil (10)

16/10/2017 17:27 em resposta a JuliePereira Em resposta a JuliePereira

O meu também! E já estou a ficar farta disto. Ando a perder chamadas, porque como está oculto o número não me atendem. Como vamos fazer? Será que a Apple não vai mesmo solicionar isto?

16/10/2017 17:27

Responder Útil

18/10/2017 00:19 em resposta a JuliePereira Em resposta a JuliePereira

Meu iPhone estava apresentando o mesmo problema, resolvi entrar em contato com a Apple no seu 0800-761-0880 e conversei com um atendente (Jean), que me orientou a fazer um backup via iTunes em meu computador e logo após fazer a restauração do aparelho também via iTunes. Até então parece que foi solucionado o problema!! O atendente me acompanhou via telefone e sistema de forma extremamente eficaz e prestativa!! Ótimo o atendimento!!

18/10/2017 00:19

Responder Útil (1)

27/10/2017 12:40 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Obrigado pela dica, mas acho melhor trocar de celular. Falar com a operadora é como tentar obter um resposta de alguém do suporte da Apple.

Além do que, uma amiga minha está com o mesmo problema desde o iPhone 6 e nunca foi solucionado.

27/10/2017 12:40

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: JuliePereira

Pergunta: Depois da nova atualização do iOS 11 meu celular, ao fazer chamadas, sempre fica com número privado! Gostaria de saber o porque??