Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Porque minhas músicas somem dos meus downloads?

Eu tive o maior trabalho pra baixar minhas musicas favoritas que eu tinha em um outro serviço de streaming. Mas quando estou off-line e vou procurar minhas musicas, percebo que elas estão faltando! Então tenho que ficar online e baixá-las novamente. Isso é horrível!! Notei que em alguns casos, tenho que permitir conteúdo explícito. Mas todas vez clico em permitir, mas com o tempo as musicas somem novamente.

Estou decepcionado e pensando em cancelar minha assinatura.

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

30/11/2017 23:16 em resposta a Lex- Em resposta a Lex-

Olá Lex-, copiei esse trecho a seguir de um artigo da Apple relacionado ao seu problema:

Se as músicas forem exibidas com texto cinza-claro

As músicas podem ser exibidas no iTunes com texto cinza-claro por vários motivos. Esses motivos incluem:

• Você não está conectado à Biblioteca de Música do iCloud. Se você não estiver conectado à Biblioteca de Música do iCloud, o ícone deDesconectadoserá exibido no canto superior direito do iTunes. Clique no ícone para reconectar.
  • A música não está no Apple Music ou não está disponível em seu país ou região. Essas músicas também serão exibidas na cor cinza se você as procurar no Apple Music.
  • As Restrições são ativadas para faixas explícitas. Saiba maissobre as Restrições.
  • Um artista ou o fornecedor do conteúdo fez alterações ou edições em um álbum. Nesse caso, você precisaráremover o álbum da bibliotecae adicioná-lo novamente usando o catálogo do Apple Music.

Fonte: Sobre os ícones e os tipos de status da Biblioteca de Música do iCloud - Suporte da Apple

Como o problema está acontecendo principalmente com as Faixas explícitas, creio que desativar as Restrições (Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple) talvez tenha uma certa influência nesse comportamento.

Espero ter ajudado

30/11/2017 23:16

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Lex-

Pergunta: Porque minhas músicas somem dos meus downloads?