Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: quando estou finalizando o id apple aparece para eu entrar em contato com o suporte do itunes para concluir a transacao

Arquivo carregado pelo usuário
nao consigo baixar nenhum aplicativo o celular é novo

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Oi Nah, tudo bom?

Então eu vou te passar um link com possíveis razões pelas quais essa mensagem pode estar aparecendo pra você:

Caso não consiga escolher "Nenhum" ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Paralelamente o que você poderia tentar é criar a conta usando este método aqui:

Criar ou usar o ID Apple sem adicionar uma forma de pagamento - Suporte da Apple

Caso nada no anterior resolva, como informa a própria mensagem do erro, você deveria ligar para o suporte do iTunes pelo número 0800-761-0880

Espero que possa ter te ajudado

Sorte

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

7/12/2017 20:37 em resposta a Nah Em resposta a Nah

Oi Nah, tudo bom?

Então eu vou te passar um link com possíveis razões pelas quais essa mensagem pode estar aparecendo pra você:

Caso não consiga escolher "Nenhum" ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Paralelamente o que você poderia tentar é criar a conta usando este método aqui:

Criar ou usar o ID Apple sem adicionar uma forma de pagamento - Suporte da Apple

Caso nada no anterior resolva, como informa a própria mensagem do erro, você deveria ligar para o suporte do iTunes pelo número 0800-761-0880

Espero que possa ter te ajudado

Sorte

7/12/2017 20:37

Responder Útil

7/12/2017 20:42 em resposta a FynnÁcido Em resposta a FynnÁcido

Olá Obg pela resposta estou tentando fazer o cadastro com a opção forma de pagamento “nenhum” já tentei com o cartão e sem e da erro dizendo pra tentar mais tarde . Faz horas que estou tentando mexer no celular e não consigo.

7/12/2017 20:42

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Nah

Pergunta: quando estou finalizando o id apple aparece para eu entrar em contato com o suporte do itunes para concluir a transacao