Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Erro no whatsapp

Boa tarde.

Recentemente, meu whatsapp parou de funcionar. Quando iniciava o aplicativo ficava em uma tela branca e voltava à tela inicial. Desinstalei e instalei o app e a opção de restaurar um backup não apareceu. Fui obrigada a pular a etapa e perdi todas as minhas mensagens. As conversas eram salvas mensalmente mas não as encontrei no ICloud. O que posso fazer ?

iPhone 6 Plus, iOS 11.2

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

11/01/2018 14:56 em resposta a tathyana Em resposta a tathyana

Oi Boa Tarde!

Isso Pode ser um problema especifico do app, pois se você realiza os backups do aparelho pelo icloud normalmente, as informaçoes são salvas corretamente. Se todos os outros apps está funcionando corretamente e somente o whats, entre em contato com o suporte do app e peça ajuda.

11/01/2018 14:56

Responder Útil

11/01/2018 15:02 em resposta a hey-np Em resposta a hey-np

Uma outra coisa que veio a mente, não precisa entrar em contato com o suporte, as suas conversas não voltaram pq elas não estao arquivadas do icloud drive ( que dentro desse cenario, você conseguiria recuperar suas conversas) você precisa puxar o backup do icloud para recuperar suas informações iCloud: Restaurar ou configurar seu dispositivo iOS no iCloud

11/01/2018 15:02

Responder Útil

11/01/2018 15:22 em resposta a tathyana Em resposta a tathyana

no artigo ele mostra onde você encontra o backup que foi feito

se nao tiver backup então nao foi realizado

você tem armazenamento extra?

tente fazer backup direto do icloud em vez de pedi pelo whats

11/01/2018 15:22

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: tathyana

Pergunta: Erro no whatsapp