Como uma cass baterry pode durar 1 ano e 20 dias?

Como uma case baterry pode durar apenas 1 ano e 20 dias e não ter nenhuma assistência da Apple!! Decepção!!!

Publicado em 11/01/2018 11:32

Responder
3 respostas

12/01/2018 04:59 em resposta a Fanajima

Oi, Fanajima!

Desculpe pelo inconveniente pelo qual você passou. Sua Smart Battery Case estava na garantia? O que houve com ela?

Sei que está sentindo toda essa decepção, mas tente levar o seu acessório até um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) e pedir que verifiquem. O não você já tem, não é verdade?

Boa sorte, espero que eles resolvam o seu problema. Abraço! 😎

12/01/2018 08:09 em resposta a Fanajima

Entendo, infelizmente as empresas têm muito descaso com quem as mantêm vivas (nós, os consumidores).

Aconteceu algo parecido comigo, comprei um videogame e ele queimou dentro da garantia, mas a empresa simplesmente me disse que não ia consertar porque não foi culpa deles. Tive que arrumar por conta.

Sugiro que tente entrar em contato com a própria Apple (no site têm os contatos) e explicar pra eles a situação. O não você já tem. Tente levar em alguma loja próxima da sua região, de repente fazem o reparo por um valor mais em conta.

Sinto muito por isso, essa é a nossa realidade nos dias atuais.

12/01/2018 05:31 em resposta a Kaiser

Então eu fui em uma autorizada da Apple na Saraiva no Shopping center Norte em São Paulo, chegando o atendente verificou o a nota e viu que estava a 20 dias de ter saído da garantia e pediu para ligar para apple Care para pedir uma extensão para a troca. Ligando fiquei sabendo que só dão até 15 dias. Mais aonde que isso está escrito nos produtos da Apple? É mais 1 ano e 20 dias um produto que custou 400 reais morrer? E se eu quisesse trocar é R$ 600? E tenho varias produtos da Apple nunca quebrou e agora que preciso de uma ajuda e nada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como uma cass baterry pode durar 1 ano e 20 dias?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.