Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu iPhone X prata nunca saiu da capa e já apresenta pequenos arranhados na parte cromada estou decepcionado.

Meu iPhone X prata nunca saiu da arranhados na parte cromada estou decepcionado.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

11/01/2018 23:03 em resposta a FabioMDuarte Em resposta a FabioMDuarte

Olá FabioMDuarte,

Bom, se você acha que esses arranhados no aparelho não são devido ao uso cotidiano do mesmo leve-o numa autorizada apple para avaliação.

Através desse link você poderá encontrar autorizadas no Brasil: Locate

Espero ter ajudado

11/01/2018 23:03

Responder Útil

12/01/2018 07:21 em resposta a jlrocks Em resposta a jlrocks

Olá, obrigado por ter respondido. Fui na Iplace aqui em Santa Maria RS. Fui atendido por alguém que sistematicamente disse que era mau uso do celular. Eu disse que meu IPhone não tinha 20 dias de uso. Ele me disse que poderia ter sido a capa que arranhou. Eu disse que a mesma era de plástico e que nunca foi tirada. Como pode o material plástico arranhar um metal? Conclusão minha: baixa qualidade.

12/01/2018 07:21

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: FabioMDuarte

Pergunta: Meu iPhone X prata nunca saiu da capa e já apresenta pequenos arranhados na parte cromada estou decepcionado.