Artigo relacionado

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch

Pergunta:

Pergunta: não consigo conectar no itunes

eu tenho o itunes no meu pc mas quando eu conecto o aparelho a mensagem que da e: 1ª. configurar como novo iphone 2ª. um backup que eu fiz de um amigo a muuuuito tempo. o que pode esta acontecendo ? não consigo ver os dados, nem transferir musica, nem foto, o que pode ta acontecendo ?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

olá bvelloso, bom dia!

é provável que seja a primeira vez que seu iphone é conectado ao itunes, então, o programa entende que é como um iphone novo.

esta opção de restaurar de um backup é para caso você queria "puxar" as informações deste backup antigo de volta para o aparelho atual. neste caso, selecione a opção configurar como novo, e prossiga. assim, ele irá se conectar e sincronizar ao itunes normalmente.

mais informações: sincronizar o iphone, ipad ou ipod touch com o itunes no computador usando usb - suporte da apple

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

20/03/2018 10:13 em resposta a bvelloso Em resposta a bvelloso

olá bvelloso, bom dia!

é provável que seja a primeira vez que seu iphone é conectado ao itunes, então, o programa entende que é como um iphone novo.

esta opção de restaurar de um backup é para caso você queria "puxar" as informações deste backup antigo de volta para o aparelho atual. neste caso, selecione a opção configurar como novo, e prossiga. assim, ele irá se conectar e sincronizar ao itunes normalmente.

mais informações: sincronizar o iphone, ipad ou ipod touch com o itunes no computador usando usb - suporte da apple

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

20/03/2018 10:13

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: bvelloso

Pergunta: não consigo conectar no itunes