Pergunta:

Pergunta: ipad não ativa e mantém dados, mesmo restaurado. ios 11.2.6

galera, preciso de ajuda para definir o que fazer com um ipad mini 2 usado que comprei há alguns dias.

primeiro: antes de comprar verifiquei que o icloud estava no nome do proprietario antigo. ele desativou o buscar iphone e restaurou o aparelho. trouxe o aparelho pra casa e quando fui ativar com minha conta, ele dá eternamente um erro e nunca ativa. pelo aparelho fica dizendo que o servidor está fora do ar. pelo itunes fala que as informações são invalidas. liguei na apple e não conseguiram me ajudar. não aparece aquela tela classica de "bloqueio de ativação". o dono antigo ate me passou a senha da icloud dele e o ipad que antes estava vinculado à conta dele não está mais. restaurei o aparelho inumeras vezes e percebi algo bem estranho. mesmo depois de restaurado, naquela barra do itunes que mostra o uso do armazenamento do aparelho (que deveria estar zerada), mantem-se o uso de 3gb (como o conteudo do ipad não tivesse sido apagado). isso ocorreu quando tentei ativar o aparelho. outra coisa estranha foi que na primeira tentativa de ativação ele chegou a pedir que eu criasse um codigo de acesso (criei com sucesso), porém ele nunca chegou a pedir minha icloud. ele estava inicialmente com outra versao do ios 11 (quando chegou a criar o codigo de acesso de 4 digitos). apos a atualização pelo itunes e restauração do aparelho, isso codigo não foi mais gerado e permanecem os 3gb no armazenamento, independente do metodo de restauração. minha duvida: falha de hardware, falha de software. esse ipad é roubado? liguei na apple achando que fosse roubado, mas falaram que não tem nenhuma conta associada a esse aparelho. o que fazer?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

24/03/2018 08:37 em resposta a deniellmed Em resposta a deniellmed

arquivo carregado pelo usuário deniellmed

ultimo recurso que pode tentar se não for possível atualizar nem restaurar o iphone, ipad ou ipod touch - suporte da apple se nao resolver, e problema no ipad que tera que ser feito reparo

para encontrar uma autorizada da apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- selecione a opção serviço.
- digite o cep da localidade desejada.
- selecione o produto para o qual deseja assistência.
- selecione a opção "ir".
espero ter ajudado!

vinicius de moraes

24/03/2018 08:37

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: deniellmed

Pergunta: ipad não ativa e mantém dados, mesmo restaurado. ios 11.2.6