Pergunta:

Pergunta: Mostrar meu número e chamada em espera iOS 11.3

Pessoal, quem está com problemas para ativar as funções de mostrar meu número e chamada em espera, estejam ciente que é um problema do iOS 11.3 , a própria Apple alega não ter a solução e trabalham para solução. Não adianta voltar configuração de fábrica pelo iPhone ou iTunes , não vai resolver !

Todos que identificarem o problema por gentileza coloquem suas reclamações na comunidade , quanto mais reclamações mais rápido será a solução !

O problema também não é da operadora, no meu caso a vivo , pois utilizei 3 chips diferentes 4g e todos dão problema nessas funções !

Liguei varias vezes na operadora que refez todo processo de ativação dos serviços nas linhas mas não resolveu.

Ressalto que a opção de utilizar um chip 3g (antigo) funciona normalmente as funções .

No meu caso as operadoras tim e claro 4g funcionam normalmente também .

O erro está no iOS que entra em conflito com as configurações da vivo 4g .

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

17/04/2018 13:56 em resposta a WR7 Em resposta a WR7

Boa Tarde!

Também estou com o mesmo problema. Não consigo ativar/desativar as funções "Chamada em Espera e Mostrar meu número", depois da atualização de software iOS 11.3

Liguei varias vezes na operadora (vivo), e consta que tudo certo na minha linha.

Espero que a Apple possa resolver o quanto antes esse problema.

17/04/2018 13:56

Responder Útil

17/04/2018 14:33 em resposta a Resende Em resposta a Resende

Esse problema está acontecendo com todos os usuários da operadora vivo que utilizam iPhone ! Após atualização do sistema 11.3 as funções mostrar meu número é chamada em espera ficam bloqueadas ! Não adianta ligar na operadora, a Apple está fazendo jogo de empurra , estou com esse problema em 4 celulares (iPhones )!

Já abri solicitação na vivo e na Apple , ninguém resolve !

Uma “gambiarra” é antes de discar o número da outra pessoa vc digitar #31# Nem sempre funciona !

Não siga as orientações de redefinir seu aparelho pelo próprio celular ou pelo iTunes , pura engancacao quem pedir pra fazer isso, pois fizemos tal procedimento em quase 10 aparelhos diferentes (iPhones) e não resolve !

17/04/2018 14:33

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: WR7

Pergunta: Mostrar meu número e chamada em espera iOS 11.3