Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Desejo recuperar minhas fotos e notas de outro iPhone que já doei e encerei a conta nele! É possível? Perdi tudo!

Perdi todas as minhas fotos do iPhone 6, quando fiz o beckup pro meu iPhone 7. Já encerei a minha conta no iPhone 6. Agora estou usando o 7. Me ajudem a recuperar minhas fotos do iCloud!

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Arquivo carregado pelo usuário dianadesalvador

Essas informações de fotos/videos e notas ficam salvos no seu ID Apple, mesmo se voce nao tenha backup

verifique se elas estavam salva no icloud.com com ID e senha

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

14/06/2018 13:47 em resposta a dianadesalvador Em resposta a dianadesalvador

dianadesalvador

no seu caso pode ser 2 cenarios

1 - no seu aparelho antigo nao tinha a opcao da fototeca do iCloud ativada ou se tava por algum motivo nao subiu para o icloud

2 - E que a conta que estava no aparelho antigo nao e a mesma conta que e do aparelho novo

Fale com 0800 761 0880 ( suporte da  ) que pode ser que eles te ajudem

Atenciosamente,

DaveGrohl6⃣6⃣6⃣

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

12/06/2018 16:05 em resposta a dianadesalvador Em resposta a dianadesalvador

Arquivo carregado pelo usuário dianadesalvador

Essas informações de fotos/videos e notas ficam salvos no seu ID Apple, mesmo se voce nao tenha backup

verifique se elas estavam salva no icloud.com com ID e senha

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

12/06/2018 16:05

Responder Útil (1)

12/06/2018 16:04 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Olá Vinicius! Muito obrigada! Já foi uma boa dica! Mas eu já abri o ICloud no meu notebook pra ver se conseguia ver as fotos que estavam no iPhone 6 e como pediu a ID e Senha, coloquei a antiga do 6. Mas me foi exigido a Senha do iPhone 7. Abri e só encontrei as novas fotos que estão neste iPhone. Tinha 2.000 fotos e maus de 300 notas entre poemas e documentos! Não encontro de jeito algum. Me ajude pessoal da Comunidade! Muito obrigada! Boa tarde!

12/06/2018 16:04

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

14/06/2018 13:47 em resposta a dianadesalvador Em resposta a dianadesalvador

dianadesalvador

no seu caso pode ser 2 cenarios

1 - no seu aparelho antigo nao tinha a opcao da fototeca do iCloud ativada ou se tava por algum motivo nao subiu para o icloud

2 - E que a conta que estava no aparelho antigo nao e a mesma conta que e do aparelho novo

Fale com 0800 761 0880 ( suporte da  ) que pode ser que eles te ajudem

Atenciosamente,

DaveGrohl6⃣6⃣6⃣

14/06/2018 13:47

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: dianadesalvador

Pergunta: Desejo recuperar minhas fotos e notas de outro iPhone que já doei e encerei a conta nele! É possível? Perdi tudo!