Meu ID Apple foi desativado, como eu arrumo isso?

eu já troquei a senha e não adiantou, não aparece “seu ID Apple foi desativado por motivos de segurança”, apenas fala que foi desativado e eu não consigo resolverArquivo carregado pelo usuário

Publicado em 24/07/2018 09:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/07/2018 09:51

Olá Vanessa, tudo bem?

Percebi que já realizou o procedimento de alterar a senha.

Geralmente, o ID Apple Desativado está relacionado ao método de pagamento. Por exemplo:

você precisa identificar um App que está utilizando os dados de seu cartão de crédito. Digamos que seja o Nexflix, sendo que, você não está efetuando o pagamento. Isso levará o seu ID Apple ser desativado.

Não se preocupe, entre em contato com o suporte Apple no número 0800 761 0880. Tenho certeza que o seu problema será resolvido.

Espero ter ajudado, tenha uma ótima tarde.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/07/2018 09:51 em resposta a vanessa221

Olá Vanessa, tudo bem?

Percebi que já realizou o procedimento de alterar a senha.

Geralmente, o ID Apple Desativado está relacionado ao método de pagamento. Por exemplo:

você precisa identificar um App que está utilizando os dados de seu cartão de crédito. Digamos que seja o Nexflix, sendo que, você não está efetuando o pagamento. Isso levará o seu ID Apple ser desativado.

Não se preocupe, entre em contato com o suporte Apple no número 0800 761 0880. Tenho certeza que o seu problema será resolvido.

Espero ter ajudado, tenha uma ótima tarde.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu ID Apple foi desativado, como eu arrumo isso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.