iphone 6s descarregando muito rapido

O meu iphone 6s está descarregando absurdamente rapido, por exemplo, joguei uma partida de free fire e quando fui ver abaixo 34% da bateria, a saúde da bateria está em 74%, más nao acho que esse seja o problema, pois quando boto alguma coisa para baixar, por exemplo na app store, ele descarrega 10% em 1 minuto apenas baixando, e detalhe que deixo ele o tempo todo em modo de economia, e também já segui todas as dicas da apple.

alguem pode me ajudar ?

iPhone 6, iOS 11.4.1, iphone 6s 64gb

Publicado em 12/09/2018 18:30

Responder
1 resposta

12/09/2018 18:49 em resposta a Augusto456123

Olá tudo bem?

Sei como é, infelizmente o problema pode ser a bateria. Dê uma olhada neste tutorial:

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple

Em seguida, aproveite para verificar se seu iPhone 6S está no recall da apple Programa do iPhone 6s para problemas de desligamentos inesperados – Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Boa sorte

Blog Super Apple

Caso as informações sejam ÚTEIS peço que marque-a, assim você estará ajudando outras pessoas que possam ter a mesma dúvida. Participe!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone 6s descarregando muito rapido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.