Perda de Fotos após atualização para o iOS12.

Atualizei meu iPhone 6 para o iOS12 e, desde então, meu aplicativo Fotos não exibe no álbum "Todas as Fotos" o conteúdo completo da minha Fototeca do iCloud. Vale destacar que a opção "Fotos do iCloud" está habilitada no iPhone. No meu iPad, cujo sistema operacional ainda não foi atualizado, todo o conteúdo é exibido normalmente. Alguém poderia ajudar?

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 18/09/2018 22:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/09/2018 06:52

Arquivo carregado pelo usuário joao.menescal

Tente finalizar a sessão do iCloud

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

E iniciar novamente e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/09/2018 06:52 em resposta a joao.menescal

Arquivo carregado pelo usuário joao.menescal

Tente finalizar a sessão do iCloud

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

E iniciar novamente e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perda de Fotos após atualização para o iOS12.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.