Atualizar Ajustes do ID Apple - Alguns serviços da conta não estarão disponíveis até que você inicie uma sessão novamente.

Tenho o Iphone 6s e todo instante aparece uma mensagem para iniciar uma sessao no icloud e no itunes store, coloco minha senha, e fica nesse loop infinito. Dessincronizou tudo, conatos, senhas do safari, notas... sem contar que essa mensagem aparece a todo instante. Quando eu entro em Ajustes, tá lá "Atualizar Ajustes do ID Apple" clico, aparece: "Atualizar Ajustes do ID Apple - Alguns serviços da conta não estarão disponíveis até que você inicie uma sessão novamente."Clico em continuar e coloco meu código de acesso, ai não da nada e fica no looping pedindo senha toda hora. Ja coloquei cartao, cpf mas nada adianta...Coloquei minha conta em outro iphone e funcionou normalmente. no meu iphone so deu certo quando resetei, mas quando restaurei o backup o problema retornou, entao o problema esta em algum dos meus arquivos... me ajudem!!

iPhone 6s, iOS 12, ID Apple

Publicado em 20/09/2018 22:33

Responder
1 resposta

21/09/2018 04:51 em resposta a pablo71

Bom dia

Aconselho a reconfigurar o aparelho como novo, ou falar com suporte da  elo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support ( Segunda a sábado das 08 as 20 )

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualizar Ajustes do ID Apple - Alguns serviços da conta não estarão disponíveis até que você inicie uma sessão novamente.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.