este numero de serie é de um produto que foi substituido o que significa

O iPhone que tenho interesse de comprar relata essa informação quando consultado o número de série

Publicado em 1/10/2018 16:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/10/2018 20:37

Boa noite Ailton!

Isso significa que em algum momento este iPhone foi para reparo e a Apple viu que uma substituição era necessária. Então um novo foi enviado a pessoa e este que você está deveria ser de propriedade da Apple e não estar em circulação. Recomendo a você cautela nessa aquisição pois a Apple não oferece suporte de reparo a dispositivos que deveriam ter sido descontinuados.

Espero ter sanado suas duvidas!

Perguntas semelhantes

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/10/2018 20:37 em resposta a ailton239

Boa noite Ailton!

Isso significa que em algum momento este iPhone foi para reparo e a Apple viu que uma substituição era necessária. Então um novo foi enviado a pessoa e este que você está deveria ser de propriedade da Apple e não estar em circulação. Recomendo a você cautela nessa aquisição pois a Apple não oferece suporte de reparo a dispositivos que deveriam ter sido descontinuados.

Espero ter sanado suas duvidas!

4/10/2018 10:18 em resposta a ailton239

Oi Ailton,

Pelo que eu sei, quando número de série do celular fala que é de substituição quer dizer que o original estava com defeito e foi para reparo na Apple, no reparo foi decidido pelo técnico "substituir" o aparelho, mandando um "novo" para o cliente original. Original que estava com defeito não retorna pro cliente. Que eu saiba, o reparo só faz essa substituição se eles tem o aparelho original com eles.

Substituição foi um novo, mas sem acessórios porque é uma substituição e não uma nova compra. Outra coisa que muda é Garantia, fica a do original ou 90 dias (o que for maior).

MayaC.

17/10/2018 15:49 em resposta a ailton239

Tenho o mesmo problema, comprei um iphone X de um rapaz que supostamente era bloqueado pela Sprint. Mas ao verificar pelo modelo vi que se tratava de um iphone Unlocked de fabrica A1865. Ai fui ver garantia e recebi essa mensagem. Com um detalhe, o telefone ficou bloqueado para qualquer sim card, e como nao tenho mais garantia to sem saber o que fazer. Icloud no meu nome, tudo certo.

Estou com um ipod de luxo aqui. Alguem tem alguma sugestao: ah e ele nao esta na blacklist, eu chequei varias vezes. E, claro, o vendedor sumiu

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

este numero de serie é de um produto que foi substituido o que significa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.