Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

este numero de serie é de um produto que foi substituido o que significa

O iPhone que tenho interesse de comprar relata essa informação quando consultado o número de série

Publicado em 1/10/2018 20:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/10/2018 21:08

Deu defeito e foi substituído por um novo. Isso não é problema. Existe uma tabela que explica os números de série dos aparelhos. O Modelo que começa com N é o substituído.

Perguntas semelhantes

4 respostas

2/10/2018 00:37 em resposta a ailton239

Boa noite Ailton!

Isso significa que em algum momento este iPhone foi para reparo e a Apple viu que uma substituição era necessária. Então um novo foi enviado a pessoa e este que você está deveria ser de propriedade da Apple e não estar em circulação. Recomendo a você cautela nessa aquisição pois a Apple não oferece suporte de reparo a dispositivos que deveriam ter sido descontinuados.

Espero ter sanado suas duvidas!

4/10/2018 14:18 em resposta a ailton239

Oi Ailton,

Pelo que eu sei, quando número de série do celular fala que é de substituição quer dizer que o original estava com defeito e foi para reparo na Apple, no reparo foi decidido pelo técnico "substituir" o aparelho, mandando um "novo" para o cliente original. Original que estava com defeito não retorna pro cliente. Que eu saiba, o reparo só faz essa substituição se eles tem o aparelho original com eles.

Substituição foi um novo, mas sem acessórios porque é uma substituição e não uma nova compra. Outra coisa que muda é Garantia, fica a do original ou 90 dias (o que for maior).

MayaC.

17/10/2018 19:49 em resposta a ailton239

Tenho o mesmo problema, comprei um iphone X de um rapaz que supostamente era bloqueado pela Sprint. Mas ao verificar pelo modelo vi que se tratava de um iphone Unlocked de fabrica A1865. Ai fui ver garantia e recebi essa mensagem. Com um detalhe, o telefone ficou bloqueado para qualquer sim card, e como nao tenho mais garantia to sem saber o que fazer. Icloud no meu nome, tudo certo.

Estou com um ipod de luxo aqui. Alguem tem alguma sugestao: ah e ele nao esta na blacklist, eu chequei varias vezes. E, claro, o vendedor sumiu

este numero de serie é de um produto que foi substituido o que significa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.