Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro site de banco Safari 12 ( Warsaw )

Após a atualização do Safari para a versão 12 meus acessos ao banco Itaú e Caixa Federal estão restritos.


Os bancos usam um modulo de segurança chamado Warsaw, porém ele não funciona nessa versão do Safari.


Já entrei em contato com o suporte tanto do Itaú como da Caixa e me informaram que todos os usuários com essa versão não conseguem acessar. Porém se uso o Chrome funciona perfeitamente.

Ao acessar o site do app para verificar se está devidamente instalado diz que está tudo OK.

Alguém ais com esse problema?


https://www.dieboldnixdorf.com.br/warsaw

MacBook, macOS Sierra 10.12.3

Publicado em 3/10/2018 11:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/10/2018 17:07

Também estou com esse problema. Estou com o MacOS 14 Mojave e o Safai 12 e quando tento acessar o site do BB o módulo Warsaw não é encontrado, apesar de tê-lo instalado por diversas vezes e o sistema me dar o Ok. Por sorte tenho também o Firefox em meu Mac e consigo acessar o BB por esse navegador. A Diebolz que representa o Warsaw me informou que esse problema já foi detectado e que caberia às instituições financeiras resolver essa dificuldade de acesso.

8 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/10/2018 17:07 em resposta a Pulz

Também estou com esse problema. Estou com o MacOS 14 Mojave e o Safai 12 e quando tento acessar o site do BB o módulo Warsaw não é encontrado, apesar de tê-lo instalado por diversas vezes e o sistema me dar o Ok. Por sorte tenho também o Firefox em meu Mac e consigo acessar o BB por esse navegador. A Diebolz que representa o Warsaw me informou que esse problema já foi detectado e que caberia às instituições financeiras resolver essa dificuldade de acesso.

3/10/2018 11:45 em resposta a Pulz

Arquivo carregado pelo usuário Pulz

Aconselho voce Como fazer upgrade para o macOS Mojave - Suporte da Apple e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3/10/2018 12:24 em resposta a Pulz

Arquivo carregado pelo usuário Pulz

Antes voce tinha problema (Sierra)???

Se sim, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support ( Segunda a sábado das 08 as 20 ) para ver se eles te ajudam

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

9/10/2018 17:14 em resposta a JaimeIdel

Exatamente. Olha a resposta do suporte da Diebold:


Sr. Paulo, bom dia!

Tudo bem?

Este incidente está acontecendo com MAC OS Mojave e Safari versão 12, este cenário está mapeado e as instituições financeiras estão cientes.

Porém, não trata-se de incidentes relacionados ao módulo de segurança, e sim de uma atualização que deve ocorrer no Internet Banking e esta ação será executada direto pelas instituições financeiras que o Sr. possui conta.

Até o momento, a medida paleativa é utilizar outro navegador, que possui os acessos normalizados, até que essa atualização ocorra.

Quando o incidente deste cenário for normalizado, os usários deverão ser informados por suas instituições.

Lamentamos o incidente e estamos trabalhando em conjunto com as instituições financeiras para sanar o mesmo o mais rápido possível.

Atenciosamente,




Maria Fernanda


Information Security Analyst | LoB Software


Diebold Nixdorf

Erro site de banco Safari 12 ( Warsaw )

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.