Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iphone 6 plus está teclando sozinho e travando

Colegas da Apple, há alguns meses meu iphone ficou louco, começou a digitar e abrir/fechar aplicativos sozinho, já fiz backup, já restaurei ele pra versão de fábrica, já registrei como novo iphone e nada, o bixo está vivo!!! O problema só foi aparecer após o término da garantia, enfim, não tenho ideia do que fazer, pois não sei se o problema é nessa atualização 9.2.1 ou se é problemas de hardware como touch ou até em alguma placa. Se alguém estiver passando por isso também ou se conseguiu resolver, me dê uma luz por favor!! 😟

iPhone 6 Plus, OS 9.2

Publicado em 10/03/2016 01:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/01/2017 11:12

Estou achando que esse problema se dá pela película de vidro. Dois amigos meus estão com o mesmo problema e os dois usam película de vidro. Após retirar a película o problema acabou.

No seu caso, usa película de vidro?

60 respostas

9/02/2017 11:51 em resposta a Lucas

Também tenho um iphone 6 128GB branco.

Ele trava por horas, volta do nada, tecla sozinho.

O Iphone praticamente nunca caiu, está com capa de borracha desde que foi Ligado pela primeira vez.

Não tem nenhum amassado ou marca de impacto.

Já restaurei, já fiz de tudo.

Aparelho fora da garantia a 3 meses.

pelo que tenho visto nas discursões pela internet, os iphones não estão durando muito mais que o tempo de garantia, é isso mesmo?

Venceu a garantia, acabou o Iphone?

Sou cliente de Iphone desde o 3GS. Mas só tive problemas com o 6.

Me parece que vocês deveriam chamar os Clientes do 6 para um Recall não?

Esse problema é recorrente e está queimando a marca.

Vocês irão perder mercado. Na verdade tem perdido bastante né.

Deveriam fidelizar os clientes que ainda insistem em permanecer na marca.

Se eu tiver que comprar outro aparelho por falta de assistência no meu, não será um iphone com certeza.

Vocês deveriam chamar os clientes para um Recall ou estender essa garantia para 2 anos, já que confiam no produto não é mesmo?

18/02/2017 17:15 em resposta a Lucas

Meu Iphone 6 Plus começou com este problema na tela com tremulações e no multi- touch exatamente dia 11/02/17 estou convivendo ha 1 semana com o aparelho totalmente instável travando abrindo apps , fazendo ligações ,abrindo mil páginas no facebook, travando o teclado no whatsapp enfim louco de pedra e o meu iphone tem 1 ano e 6 meses ja perdi a garantia. Liguei no suporte da Apple fiz a restauracao tanto no aparelho diretamente como pelo Itunes e nada resolveu. Agendei uma consulta em uma autorizada e vou pagar pra ver se terá solução.

Lendo aqui os comentários postaram um link da própria Apple que fala sobre Programa de reparo da tela Multi-Touch para Iphone 6 Plus.Se o aparelho não tiver com a tela quebrada ou rachada a Apple efetuará o reparo do dispositivo no valor de $ 799 reais e quem pagou acima deste valor no conserto em alguma autorizada da Apple entrar em contato para o reembolso.

Procurem aqui nos comentários o link que foi postado, eu imprimi o meu e vou leva-lo junto com o meu aparelho na autorizada.

Boa sorte para quem está penando como eu com o Iphone!

14/05/2017 21:57 em resposta a NickLumertz

Você viu isso não fui eu que quis publicar ele mexeu sozinho e publicou, eu não estou aguentando mais estou quase indo para o androide, meu celular só faz isso como você viu ali em cima eu não tinha terminado digitar tudo e ele mandou sozinho ele abre guias ele abre o snap digita coisas sozinho apaga coisas sozinho me atrapalha em tudo, não sei mais o que fazer, achei que fosse a memória cheia já apaguei tudo que tinha e mesmo assim ele continua fazendo as mesmas coisas, alguém me ajuda.

19/05/2017 12:59 em resposta a NickLumertz

Eu tenho o mesmo problema. Estou com um iPhone 6, deve ter 2 anos de uso, comprei usado, e tive que trocar bateria, pois tinha caído em areia, mas, a tela ficou doida...dando umas pancadas nele, resolve.

Eventualmente volta o problema.

Semana passada, troquei a tela, pois eu derrubei ele no chão, e estraçalhou o vidro, pensei que talvez o problema fosse sanado com a troca, mas não, continua, e o pior, agora está mais intenso.

Será que só levando na Apple mesmo?

Alguém da Apple dá uma luz sobre isto?

Pois realmente, pagar por um aparelho no nível do iPhone, que é bem caro, para ter alguns problemas muito básicos, é uma m...

19/06/2017 11:25 em resposta a Neubernew

bom dia ,




meu iPhone 6 Plus esta com o mesmo problema , travando , abrindo e fechando ícones sozinhos , ja chegou a enviar fotos minhas no WhatsApp , postar fotos em redes sociais e isso causando um certo desconforto ...


meu iPhone e para uso profissional e com isso vem causando problemas devidos a esses problemas , meu telefone liga sozinho para as pessoas , envia mensagens e isso vem causando alguns transtornos


meu iPhone tem um pouco mais de 1 ano , super conservado , tenho maior cuidado e não e certo esses tipos de problemas em um aparelho que não custa nada barato.


ja formatei , ja reiniciei , ja inclui iCloud novo , qd formatei coloquei como iPhone novo e NADA adiantou , NADA resolveu


gostaria por favor de uma posição da empresa Apple , pois pelo que verifiquei não são apenas 1 ou 10 % dos iPhones que estão asim e sim mais de 40%dos iPhones , então creio que a empresa deveria se posicionar de alguma forma ...


******* CASO ALFUEM TENHA CONSEGUIDO RESOLVER O PROBLEMA POR FAVOR ME AJUDE!




SEM MAS




Valessa Garcia




<Editado pelo Moderador>

1/07/2017 18:49 em resposta a Lucas

Triste pessoal,

Pelo jeito é isso mesmo!

Todos pagamos por este aparelho caro e de excelente qualidade porém quando precisamos de uma ajuda, vem a facada.

Me parece um problema de recall devido a tantas pessoas com o mesmo relato porém a Apple nada faz.

Vou pagar sim pela reposição do novo aparelho porém não tenho mais interesse algum de continuar com a Apple com as novas atualizações (eu tinha muita vontade de vender meu aparelho e comprar o 8 que vai sair no final do ano).

21/07/2017 10:50 em resposta a Lucas

O meu aparelho é o Iphone 6 64bg. Também tive esse problema... meu aparelho travava e abria aplicativos, fazia ligações, mudava foto de wpp, um problemão. Porém, percebi que ele só fazia isso quando estava perto de atingir os 5gb de memória do icloud, daí eu limpava o wpp ou excluía algum app que eu não usava muito e parava. Não fiz o teste, mas pode ser que se comprar mais espaço para o Icloud ele pare.

8/08/2017 21:14 em resposta a Lucas

Alguém aqui encontrou alguma solução para este problema? O iphone 6 também ficou assim do nada! Os aplicativos ficam abrindo sozinhos na tela, como se estivesse tudo sem controle. Fica travando também e as vezes nem consigo fechar os aplicativos aí tenho que desligar o aparelho e ligar novamente. Está **** e não sei o que fazer!! O meu está na versão 10.3.3 (14G60).

<Editado pelo Moderador>

8/08/2017 21:08 em resposta a fjuniorsilva001

Estou com mesmo problema, a assistencia da Apple disse que é um problema da placa e o conserto vai custar R$799. Nao gostei porque o defeito é de fabrica e deveria ser trocado sem custo. Perdi a confiança no aparelho, quem garante que o problema nao vai voltar? A garantia é de apenas 3 meses! Acho que por esse valor deveriam trocar pelo iphone 7. É o mínimo que deveriam fazer para reparar este enorme prejuízo que causaram aos consumidores que confiaram na empresa. Não sei, estou muito decepcionado com a postura da Apple.

Meu iphone 6 plus está teclando sozinho e travando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.