Erros no ebook formato ePub

Prezados, não sei se estou no lugar correto. Trabalho com produção de ebook no formato ePub e em determinadas produções o arquivo dá algum tipo de erro. Então, não sei se seria aqui o contato/comunidade para esclarecimentos e a devida correção e, nem sei se devo fazer esta pergunta em inglês, o que seria muito ruim pra mim e para vocês, já que meu inglês é do google tradutor.

Obrigado mesmo assim.

Telmo

Dear, I do not know if I'm in the right place. Working with ebook production in ePub format and in certain productions the file gives some kind of error. So, I do not know if it would be the contact / community for clarification and correct correction, and I do not know if I should ask this question in English, which would be very bad for me and for you, since my English is from google translator.

Thank you anyway.

Telmo

Publicado em 23/10/2018 11:05

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erros no ebook formato ePub

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.