Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud Mail no Android.

Boa noite,


Estou tentando configurar a conta do iCloud Mail no aparelho Android, mas pede uma senha por causa de uma configuração em duas etapas. Mas eu não faço idéia do que seja isso, podem me ajudar?


Agradeço a atenção.

Publicado em 6/11/2018 00:52

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/11/2018 16:01

Bom dia,

Como você está tentando acessar seu email do iCloud em um dispositivo que não eh da Apple, você precisa criar uma senha especifica para seu ID Apple. Veja como abaixo:

Como gerar uma senha específica do app
Inicie uma sessão na página da conta do ID Apple.
Na seção Segurança, clique em "Gerar senha" abaixo de "Senhas específicas de apps".
Siga as etapas na tela.
Depois de gerar a senha específica do app, insira-a ou cole-a no campo de senha do app como faria normalmente.

Essas informações encontrei nesse artigo: Como usar senhas específicas do app - Suporte da Apple



Espero que te ajude.

MayaC

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/11/2018 16:01 em resposta a fcsdebora

Bom dia,

Como você está tentando acessar seu email do iCloud em um dispositivo que não eh da Apple, você precisa criar uma senha especifica para seu ID Apple. Veja como abaixo:

Como gerar uma senha específica do app
Inicie uma sessão na página da conta do ID Apple.
Na seção Segurança, clique em "Gerar senha" abaixo de "Senhas específicas de apps".
Siga as etapas na tela.
Depois de gerar a senha específica do app, insira-a ou cole-a no campo de senha do app como faria normalmente.

Essas informações encontrei nesse artigo: Como usar senhas específicas do app - Suporte da Apple



Espero que te ajude.

MayaC

3/12/2018 15:39 em resposta a MayaC

Olá MayaC, boa tarde.


Eu fiz exatamente isso que você disse, mas eu acabei encontrando essa resposta em outro site, e deu mega certo.

Obrigada por sua ajuda e peço desculpas pela demora na resposta.


Segue link que eu encontrei a resposta.


https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1238456-email-icloud-no-android/


Agradeço a atenção e desejo uma excelente semana e um ótimo natal!

iCloud Mail no Android.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.