Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Usei meu AppleWatch de 14 dias de uso na natação e ele parou de funcionar!

Bom dia.


Comprei meu AppleWatch Series 3 no dia 18/10/18. No dia 01/11/18, ou seja, duas semanas depois, usei ele durante a minha aula de natação. Coloquei no modo natação, travei a entrada de água e no final da aula acionei o dispositivo para expulsar a água, fiz tudo corretamente como orientado. Apesar disso, no outro dia o relógio começou a apresentar problemas e não liga mais. Fui na autorizada da minha cidade, Manaus-AM, loja Onepro Store. Falaram que eles não poderiam receber porque parecia ter entrado água e que era pra eu ligar pra Apple e falar que meu relógio realmente era muito novo pra isso ter acontecido, e se eles aceitassem arrumar, a loja receberia. Foi o que fiz. Entrei em contato por duas vezes no suporte por telefone da Apple, esperei alguns dias pro retorno deles e ao final informaram que dano por água a Apple não cobre. Como assim? Fiquei sem entender tamanho absurdo! O AppleWatch tem dois modos de natação, a propagando do produto é uma pessoa surfando e usando o relógio, meu produto tem menos de um mês de uso, está dentro da garantia, e na primeira vez que utilizo já dá problema e vocês não resolvem??? Sinceramente, ainda não acredito nisso.

Me sinto muito lesada por isso, comprei o relógio pra me ajudar na atividade de natação e no primeiro uso, com todos os cuidados, o produto não funciona e agora não tenho o suporte de vocês? Porque não cobrem dano de água se vocês dizem que ele pode molhar? Isso é um desrespeito com o consumidor!

Espero conseguir resolver diretamente com vocês esse problema ****

Tenho vários produtos Apple e a primeira vez que preciso acionar o suporte, isso acontece! Decepção total!




[Editado pelo Moderador]

Publicado em 12/11/2018 10:12

Responder
1 resposta

13/11/2018 11:25 em resposta a Meduardagouveia

Oi Meduardagouveia

Sobre a resistência à água do Apple Watch

Critérios de preços de serviço para o Apple Watch

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

 DaveGrohl666

Usei meu AppleWatch de 14 dias de uso na natação e ele parou de funcionar!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.