Usei meu AppleWatch de 14 dias de uso na natação e ele parou de funcionar!

Bom dia.

Comprei meu AppleWatch Series 3 no dia 18/10/18. No dia 01/11/18, ou seja, duas semanas depois, usei ele durante a minha aula de natação. Coloquei no modo natação, travei a entrada de água e no final da aula acionei o dispositivo para expulsar a água, fiz tudo corretamente como orientado. Apesar disso, no outro dia o relógio começou a apresentar problemas e não liga mais. Fui na autorizada da minha cidade, Manaus-AM, loja Onepro Store. Falaram que eles não poderiam receber porque parecia ter entrado água e que era pra eu ligar pra Apple e falar que meu relógio realmente era muito novo pra isso ter acontecido, e se eles aceitassem arrumar, a loja receberia. Foi o que fiz. Entrei em contato por duas vezes no suporte por telefone da Apple, esperei alguns dias pro retorno deles e ao final informaram que dano por água a Apple não cobre. Como assim? Fiquei sem entender tamanho absurdo! O AppleWatch tem dois modos de natação, a propagando do produto é uma pessoa surfando e usando o relógio, meu produto tem menos de um mês de uso, está dentro da garantia, e na primeira vez que utilizo já dá problema e vocês não resolvem??? Sinceramente, ainda não acredito nisso.

Me sinto muito lesada por isso, comprei o relógio pra me ajudar na atividade de natação e no primeiro uso, com todos os cuidados, o produto não funciona e agora não tenho o suporte de vocês? Porque não cobrem dano de água se vocês dizem que ele pode molhar? Isso é um desrespeito com o consumidor!

Espero conseguir resolver diretamente com vocês esse problema ****

Tenho vários produtos Apple e a primeira vez que preciso acionar o suporte, isso acontece! Decepção total!

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 12/11/2018 04:12

Responder
1 resposta

13/11/2018 05:25 em resposta a Meduardagouveia

Oi Meduardagouveia

Sobre a resistência à água do Apple Watch

Critérios de preços de serviço para o Apple Watch

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Usei meu AppleWatch de 14 dias de uso na natação e ele parou de funcionar!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.