Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Duplo clique no Trackpad 2 não abre pastas, ou arquivos, somente seleciona-os.

A pasta, ou arquivos, somente abrem se clicar com o botão direito, e selecionar a opção "abrir". No entanto, se ficarmos clicando repetidas vezes, abre. Alguém sabe como resolver isso? Não há nenhuma configuração do Trackpad que solucione isso para mim, até então. Normalmente, dois clique suaves na superfície do Trackpad, sem precisar usar Force Touch, já eram suficientes para abrir pastas e arquivos.

Publicado em 17/11/2018 12:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/11/2018 14:18

Descobri. Tem relação com a velocidade do duplo clique, configuração encontrada em (Preferências do Sistema - Acessibilidade - Mouse e Trackpad - Velocidade do Duplo clique). A minha estava no máximo, então eu precisaria ter dedos absurdamente rápidos para abrir alguma coisa. Diminui um ponto na escala de velocidade e para mim já está Ok.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/11/2018 14:18 em resposta a apxntttos

Descobri. Tem relação com a velocidade do duplo clique, configuração encontrada em (Preferências do Sistema - Acessibilidade - Mouse e Trackpad - Velocidade do Duplo clique). A minha estava no máximo, então eu precisaria ter dedos absurdamente rápidos para abrir alguma coisa. Diminui um ponto na escala de velocidade e para mim já está Ok.

Duplo clique no Trackpad 2 não abre pastas, ou arquivos, somente seleciona-os.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.