Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não aparece o aplicativo Walkie-Talkie

No meu Watchi não aparece o aplicativo walkie-talkie, como instalar? Nos apps também não aparece




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/11/2018 18:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/11/2018 10:53

Oi lara259

Usar o Walkie-Talkie no Apple Watch

Para que o Walkie-Talkie funcionar vc tem de ter instalado o app do FaceTime, que no meu caso eu tinha removido.

Baixei na Store e agora o app walkie talkie está aparecendo normal.

Para usar o Walkie-Talkie, você e seu amigo precisam do Apple Watch Series 1 ou posterior com o watchOS 5. Você também precisa ser capaz de fazer e receber chamadas de áudio do FaceTime. O aplicativo Walkie-Talkie não está disponível em todos os países ou regiões”.

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/11/2018 10:53 em resposta a lara259

Oi lara259

Usar o Walkie-Talkie no Apple Watch

Para que o Walkie-Talkie funcionar vc tem de ter instalado o app do FaceTime, que no meu caso eu tinha removido.

Baixei na Store e agora o app walkie talkie está aparecendo normal.

Para usar o Walkie-Talkie, você e seu amigo precisam do Apple Watch Series 1 ou posterior com o watchOS 5. Você também precisa ser capaz de fazer e receber chamadas de áudio do FaceTime. O aplicativo Walkie-Talkie não está disponível em todos os países ou regiões”.

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Não aparece o aplicativo Walkie-Talkie

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.