Fonte DAPON Megasafe 60W

Minha esposa comprou uma fonte paralela da fabricante DAPON para o Macbook Pro 13 2010 A-1322 8 GB de memoria ram SSD de 240, que foi sugerida pelo técnico da empresa Techmasters que informou que e revenda autorizada da Apple e que esta fonte e homologada pela Apple. Aparentemente não causou nenhum problema que fontes paralelas causam, como falha no trackpad/display. Como sei se realmente posso continuar utilizando tal equipamento ?

Preciso também realizar a troca da bateria, algum orientação ? As assistências que entro em contato em Brasília falam vários valores e informam que não existe mais original.

O ideal seria eu comprar um Macbook novo, porém o valor e surreal e não tenho condições de adquirir um novo equipamento.

Publicado em 27/11/2018 04:27

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fonte DAPON Megasafe 60W

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.