Se eu comprar alguma coisa em algum jogo vai pro meu cartão ou pro cartão do compartilhamento familiar?

Tenho uma dúvida. Minha família tem esse compartilhamento familiar e meu pai paga o Apple Music pra todos. E eu coloquei o meu cartão, se eu comprar alguma coisa em algum jogo vai pro meu cartão ou pro cartão do compartilhamento? Porque na hora da compra não pede pra escolher

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/12/2018 09:28

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

3/12/2018 06:32 em resposta a Iamrafaelsouza

Oi Iamrafaelsouza

Veja se te ajuda

Configurar o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple

Começar o compartilhamento

Os recursos do Compartilhamento Familiar são configurados nos dispositivos de todos os familiares que entram para o grupo. Você pode:

Se não quiser compartilhar o álbum de fotos da família, o calendário ou os lembretes, você poderá cancelá-los em seu dispositivo ou em iCloud.com.

Obter ajuda

Para usar o Compartilhamento Familiar, é necessário iniciar uma sessão no iCloud e no iTunes usando um ID Apple pessoal. Se a família estiver com o compartilhamento de compras ativado, será possível fazer download de músicas, filmes, programas de TV e livros em até 10 dispositivos por conta, cinco dos quais podem ser computadores. É necessário ter o iOS 8 ou o OS X Yosemite ou posterior para configurar ou fazer parte de um grupo de Compartilhamento Familiar. Nem todo conteúdo pode ser compartilhado. O conteúdo pode ser ocultado pelos familiares e não ficará disponível para download. Conteúdo obtido dos familiares por download ou adquirido por meio de códigos de resgate não está sujeito ao recurso Pedir para comprar.

* As formas de pagamento aceitas variam de acordo com o país ou a região.

** A idade varia de acordo com o país ou a região.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Se eu comprar alguma coisa em algum jogo vai pro meu cartão ou pro cartão do compartilhamento familiar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.