Meu iPhone esta inativo

Boa noite, eu removi minha conta do meu iphone 6 , ai ok, mas desliguei o celular e ao ligar pediu a senha de 6 dígitos ai inserir a minha q Ta cadastrada no icloud, ai não aceitou e depois de digitar 6 vezes a senha correta apareceu em meu visor esta msg.que meu iPhone esta inativo. Alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/12/2018 16:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/12/2018 10:28

Olá Ingridsantana, 

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que seu iPhone 6 está inativo. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Recomendo que siga os passos a seguir para ver se consegue solucionar esse problema:

Se você esqueceu o código de acesso ou uma mensagem informa que o dispositivo está desativado, siga estas etapas para remover o código de acesso.

Se você inserir o código de acesso incorreto em um dispositivo iOS seis vezes seguidas, o dispositivo será bloqueado, e uma mensagem será exibida informando que ele está desativado. Saiba o que fazer.

Primeiro, escolha uma maneira de apagar o dispositivo
Se você não tiver feito um backup antes de esquecer o código de acesso, não será possível salvar os dados do dispositivo. Será necessário apagar o dispositivo, o que apagará todos os dados e ajustes. Escolha uma maneira de apagar o dispositivo para que você possa remover o código de acesso:
Se você sincronizou o dispositivo com o iTunes, use o iTunes.
Se não for possível sincronizar nem conectar ao iTunes, use o modo de recuperação.

As informações acima encontram-se no artigo de suporte Se você esqueceu o código de acesso ou uma mensagem informa que o dispositivo está desativado 

Tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/12/2018 10:28 em resposta a Ingridsantana

Olá Ingridsantana, 

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que seu iPhone 6 está inativo. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Recomendo que siga os passos a seguir para ver se consegue solucionar esse problema:

Se você esqueceu o código de acesso ou uma mensagem informa que o dispositivo está desativado, siga estas etapas para remover o código de acesso.

Se você inserir o código de acesso incorreto em um dispositivo iOS seis vezes seguidas, o dispositivo será bloqueado, e uma mensagem será exibida informando que ele está desativado. Saiba o que fazer.

Primeiro, escolha uma maneira de apagar o dispositivo
Se você não tiver feito um backup antes de esquecer o código de acesso, não será possível salvar os dados do dispositivo. Será necessário apagar o dispositivo, o que apagará todos os dados e ajustes. Escolha uma maneira de apagar o dispositivo para que você possa remover o código de acesso:
Se você sincronizou o dispositivo com o iTunes, use o iTunes.
Se não for possível sincronizar nem conectar ao iTunes, use o modo de recuperação.

As informações acima encontram-se no artigo de suporte Se você esqueceu o código de acesso ou uma mensagem informa que o dispositivo está desativado 

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone esta inativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.