Bootcamp Windows. Opção de Instalar não selecionável.

Eu baixei a ISO do Windows 10 para um pendrive de 64gb. Pelo que vi, parece que o bootcamp extrai a ISO no pendrive, e só, n consigo passar disso.

Meu computador é um Macbook Air 13', early2014, com 140gb de espaço livre. Consigo fazer as duas primeiras opções selecionáveis, mas a terceira, que é justamente para Instalar o Windows e seguir para particionar o disco, não me aparece selecionável, a opção fica apagada, opaca. O que eu faço?

Publicado em 9/12/2018 14:42

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

10/12/2018 03:40 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pela resposta, mas não fui útil.

Eu tenho a ISO baixada do site da Microsoft.

Tenho Espaço no HD (140gb aproximadamente).

Tenho um pendrive com 64gb (formatado fat).

Eu abro o bootcamp e clico em continuar, me aparece essa mensagem: "O disco de inicialização não dispõe de espaço suficiente para ser particionado." Em seguida só consigo selecionar a primeira ou a segunda opção. Mesmo fazendo essas duas primeira opções, não consigo selecionar aquela que manda Instalar o Windows.

O que eu devo fazer?

Macbook Air 13' (early-2014)

255GB. Core i5, 4GB.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bootcamp Windows. Opção de Instalar não selecionável.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.