🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac estava com High Sierra instalado e travava pouco mas quando instalei o Mojave, o travamento iniciou com muita força

Olá pessoal, to precisando de um help.


Tenho um Imac 21' de meados 2013.


Ele estava com High Sierra instalado e travava pouco mas quando instalei o Mojave, o travamento iniciou com muita força. Para se ter uma ideia, se eu entrasse no google e buscasse imagens e ficasse rolando a página pra baixo para ver outras imagens, o iMac ficava travando. Estava péssimo de usar pois, algo que eu fazia em 5 min, estava levando horas.


Daí decidir formatar o Mac. Quando foi reinstalar, o mouse não estava funcionando. Como o sistema não instala(pelo pendrive, já que estava formatado) sem o mouse, já era, sem instalação.


OBS: Tento fazer a reinstalação pela rede como o comando de inicio (command + R) mas não funciona também pois ele reconhece a rede(wifi) mas não a acessa, não saindo daquela tela.


Não sei mais o que faço.

Sinceramente, computadores da Apple são bons quando estão novos, depois que inicia alguns problemas, o computador chato de reparar. kkk


Alguém pode me dizer o que está acontecendo?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/12/2018 01:15

Responder
3 respostas

Mac estava com High Sierra instalado e travava pouco mas quando instalei o Mojave, o travamento iniciou com muita força

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.