🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac travou na tela de Diagnósticos. Só aparece o "planeta girando" e nada acontece, mesmo após colocar a rede wifi. Como proceder?

Caros,


Meu mac ultimamente está muito lento, a um nível absurdo, travando em coisas básicas como word e mozilla firefox. Decidi entrar na tela de diagnósticos para identificar se há algum problema de hardware.


Todavia, pra minha surpresa, o meu mac TRAVOU nesta tela. Não conecta à internet, não apresenta o ícone de diagnósticos, só fica com aquele mundinho girando.


Me ajudem, por gentileza, pois a minha vida está naquele mac.

MacBook Pro 13", macOS 10.13

Publicado em 17/11/2019 19:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/11/2019 10:52

Oi grveronez

Sobre as telas exibidas quando o Mac é inicializado

Globo giratório

   

Se estiver usando um disco de inicialização de rede, o Mac exibe um globo giratório em vez do logotipo da Apple. Um globo giratório também aparece durante a inicialização com a Recuperação do macOS pela Internet. À medida que a inicialização continua, uma barra de progresso ou um indicador  será exibido, que pode alternar várias vezes com uma tela vazia.

Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Command (⌘) + R

Reinstalar o macOS mais recente que foi instalado no Mac (recomendado).

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666



2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/11/2019 10:52 em resposta a grveronez

Oi grveronez

Sobre as telas exibidas quando o Mac é inicializado

Globo giratório

   

Se estiver usando um disco de inicialização de rede, o Mac exibe um globo giratório em vez do logotipo da Apple. Um globo giratório também aparece durante a inicialização com a Recuperação do macOS pela Internet. À medida que a inicialização continua, uma barra de progresso ou um indicador  será exibido, que pode alternar várias vezes com uma tela vazia.

Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Command (⌘) + R

Reinstalar o macOS mais recente que foi instalado no Mac (recomendado).

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666



Mac travou na tela de Diagnósticos. Só aparece o "planeta girando" e nada acontece, mesmo após colocar a rede wifi. Como proceder?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.