Exclusão de compras

Bom dia , fiz a compras de alguns albuns no passado e agora quero fazer o dowloard e não estar mais disponível . Se eu comprei como não posso mais baixar os videos ?? esses eram todos as minhas musicas , e quando clico no album querem cobrar novamente . vamos resolver esse probleminha por aqui ou é necessário outras medidas ?

Publicado em 17/12/2018 06:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/12/2018 07:21

Olá erasmo256,

Verifique se este artigo de suporte pode ajudá-lo Faça download novamente de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros da App Store, iTunes Store e Apple Books.

Contudo ressalto que caso o item não se encontre disponível na loja ou houve alteração pelo desenvolvedor é necessário uma nova compra.

Termos e Condições dos Serviços de Mídia da Apple

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS E DO CONTEÚDO

• É da sua responsabilidade não perder, destruir, ou danificar o Conteúdo depois do download. Nós encorajamos que você faça um backup do seu Conteúdo com regularidade.

NOVOS DOWNLOADS

Você poderá ser capaz de efetuar um novo download de Conteúdo previamente adquirido (“Novo Download”) para os seus dispositivos que estejam autenticados com a mesma Apple ID (“Dispositivos Associados”). Você poderá ver tipos de Conteúdo disponíveis para Novo Download no seu País de Residência em https://support.apple.com/pt-br/HT204632. O Conteúdo poderá não estar disponível para Novo Download se esse Conteúdo já não for mais oferecido nos nossos Serviços.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/12/2018 07:21 em resposta a erasmo256

Olá erasmo256,

Verifique se este artigo de suporte pode ajudá-lo Faça download novamente de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros da App Store, iTunes Store e Apple Books.

Contudo ressalto que caso o item não se encontre disponível na loja ou houve alteração pelo desenvolvedor é necessário uma nova compra.

Termos e Condições dos Serviços de Mídia da Apple

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS E DO CONTEÚDO

• É da sua responsabilidade não perder, destruir, ou danificar o Conteúdo depois do download. Nós encorajamos que você faça um backup do seu Conteúdo com regularidade.

NOVOS DOWNLOADS

Você poderá ser capaz de efetuar um novo download de Conteúdo previamente adquirido (“Novo Download”) para os seus dispositivos que estejam autenticados com a mesma Apple ID (“Dispositivos Associados”). Você poderá ver tipos de Conteúdo disponíveis para Novo Download no seu País de Residência em https://support.apple.com/pt-br/HT204632. O Conteúdo poderá não estar disponível para Novo Download se esse Conteúdo já não for mais oferecido nos nossos Serviços.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Exclusão de compras

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.