Não entrega de aparelho
Boa tarde!
No mês de dezembro me aparelho (iphone 6) parou de funcionar do nada, me orientaram a mandar para a assistência da Apple mesmo sem está da garantia, por causa do bom serviço e que seria resolvido rápido o problema. Liguei abri o chama, o atendente muito educado e atencioso, depois veio um parecer que o telefone não tinha conserto, e que seria cobrado os R$1.729,00 que foram reservados do meu cartão e me enviariam um novo aparelho, até ai tudo bem, tudo muito rápido.
No dia 20/12/18 foi gerado a remessa (***************), recebi um e-mail falando que o aparelho chegaria em até 10 dias uteis, achei muito eficiente e comentei com vários colegas que também tem um iphone. Mas hoje é 24/01/19 e estou sem aparelho, já fiz 10 ligações durante esse período e não consegui resolver meu problema.
Alegando que a transportadora não encontra meu endereço (que foi atualizado nessas 10 ligações), moro em uma cidade de 20 mil habitantes, onde todos se conhecem, o ultimo endereço que coloquei foi de uma instituição financeira onde trabalho, localizada bem no centro da cidade, mas mesmo assim não encontram meu endereço para entregar meu aparelho.
E sempre colocam a culpa na transportadora, mas não comprei aparelho de nenhuma transportadora.
Já tentei pedir o estorno do valor para poder comprar outro aparelho, mas sem sucesso, alegam que como foi enviado para a assistência não podem estornar.
[Editado pelo Moderador]