Não entrega de aparelho

Boa tarde!

No mês de dezembro me aparelho (iphone 6) parou de funcionar do nada, me orientaram a mandar para a assistência da Apple mesmo sem está da garantia, por causa do bom serviço e que seria resolvido rápido o problema. Liguei abri o chama, o atendente muito educado e atencioso, depois veio um parecer que o telefone não tinha conserto, e que seria cobrado os R$1.729,00 que foram reservados do meu cartão e me enviariam um novo aparelho, até ai tudo bem, tudo muito rápido.

No dia 20/12/18 foi gerado a remessa (***************), recebi um e-mail falando que o aparelho chegaria em até 10 dias uteis, achei muito eficiente e comentei com vários colegas que também tem um iphone. Mas hoje é 24/01/19 e estou sem aparelho, já fiz 10 ligações durante esse período e não consegui resolver meu problema.

Alegando que a transportadora não encontra meu endereço (que foi atualizado nessas 10 ligações), moro em uma cidade de 20 mil habitantes, onde todos se conhecem, o ultimo endereço que coloquei foi de uma instituição financeira onde trabalho, localizada bem no centro da cidade, mas mesmo assim não encontram meu endereço para entregar meu aparelho.

E sempre colocam a culpa na transportadora, mas não comprei aparelho de nenhuma transportadora.

Já tentei pedir o estorno do valor para poder comprar outro aparelho, mas sem sucesso, alegam que como foi enviado para a assistência não podem estornar.

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 24/01/2019 10:45

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não entrega de aparelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.