Recall Apple iphone
Boa tarde
Tenho um iphone 7 em otimo estado e com 2 anos de pouco uso. Nas ultimas semanas ele começou a nao fazer conexão e dadaos ou serviço de operadora, tendo que desliga-lo para recuperar.
Fiz contato na ultima semana com o suporte, que me solicitou os dados do aparelho, e nesse momento fui informado que o problema que se aprsenta esta relacioanado a probelmas de fabricação e que devo procurar um autorizada Apple para fazer a atualição, ja que ele sempre mostra que esta sem conexão de wi-fi ou dados.
Fiz contato com a autorizada, e esta me disse que o problema existe, porem me indagu sobre troca de algum item não original.
Disse então que a 6 meses tive uma queda do aparelho e ao ligar para autorizada me foi passado o valor de 987,00 pela tela, e por se tratar de iphone com 2 anos de uso e modelo 7, não seria viavel economicamnte trocar por uma original.
Nesse momento a atendente me informou que somente com a substituição da tela que está funcionando sem problemas a 6 meses, por uma original, ela poderia me atender.
O que me causa estranhesa é o fato de ter feito varios contataos com a Apple sobre outros assuntos e nunca ter sido informado do prblema existente na minha serie.
Fui informado tambem que a atalizaão e feita em software, e nao posso entender porque nao posos ser atendido.
Sou usuario aplle a 10 anos, acabei de comprar um modelo 8 novo para minha esposa, temos mais 4 na casa, e nao fui atendido como um cliente fiel a marca.
Alguem esta com esse mesmo problema?
Grato
Odyr Silveira
Nova Friburgo RJ
[Informação pessoal editada pelo Moderador]