🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Suporte de hardware

Bom dia senhores,


Venho por meio dessa publicação relatar um ocorrido pessoal que me deixou bastante frustrado, antes quero ressaltar meu histórico com produtos da Apple:


iPhone 4: meu primeiro iPhone, desing excelente me atendeu super bem, adorava ele, quebrou uma ou duas vezes a tela, levei na assistência técnica na garantia me deram um novo, na segunda vez levei na mesma loja consertaram novamente cobrando a taxa por estar fora da garantia, ficou perfeito, usei por um tempo ainda.


iPhone 6 Plus: celular ótimo, tela grande rápido em qualquer app, infelizmente fui roubado com menos de um ano de uso.


Tentei usar Windows Phone e Android (LG G4) após ser roubado, mas não gostei e não me adaptei.


iPhone 7: voltei pro iPhone nessa geração com a tela menor, mas adorei a tecnologia do botão home que não era botão, fino e com a cor linda (preto fosco), não tive problemas com ele.


Agora chega a parte da minha história com uma série de problemas:


iPhone Xs: com menos de um ano de uso do iPhone 7 minha esposa decidiu que queria ir para o mundo da Apple também e decidimos comprar 2 iPhones Xs (256 GB por que usamos bastante fotos e apps), foi um baita investimento por que compramos quase no lançamento e por acreditarmos na empresa.


Smartphone espetacular, face ID muito legal de usar, câmera muito boa, tudo funcionava perfeitamente.


iPad Air 3: recentemente precisei comprar um tablet para o trabalho e também optei por um produto da Apple.



Voltando ao iPhone Xs, pouco mais de um ano de uso, mesmo eu usando capinha e película o tempo todo o meu celular estragou a primeira vez (o touch na lateral esquerda inteira parou de funcionar), ok, faz parte, hardware é assim mesmo, fui na mesma empresa de sempre, Tecnosys (na Savassi em Belo Horizonte), já tinha mais de um ano de uso, paguei o reparo, teoricamente me deram um celular novo, UM dia depois o celular apagou por completo, tive que levar novamente na assistência, achei estranho por que os celulares da Apple não costumam dar problema, ainda mais quando novos.


Depois do prazo de reparo, peguei novamente um celular novo, só que agora, novamente estou com problemas na tela (toque fantasma e linhas verde e roxa cruzando a tela verticalmente), com menos de um ano de uso e fora da garantia da Apple e da autorizada, com isso fui novamente na Tecnosys e eles não conseguiram identificar o problema do celular, inclusive informaram que o reset pelo iTunes resolveria o problema, fizeram na loja e o problema persiste.


Sempre fui bem atendido na autorizada da Apple chamada Tecnosys, porém fico na dúvida se meu celular realmente foi concertado ou trocado por um novo.


Sempre confiei na qualidade dos produtos da Apple, e o iPhone Xs pelo valor investido, deveria me proporcionar alguns anos de uso tranquilo sem me preocupar com estragos, ainda mais de forma recorrente e com o uso de película e capinha.


Nesse meio tempo fora os gastos de locomoção e tempo até a autorizada, tive que adquirir um novo aparelho inclusive de outra marca, até que eu consiga resolver essa chata situação totalmente inesperada e fora do padrão de qualidade que espero da Apple.


Tendo apresentado a situação, gostaria de um posicionamento oficial da Apple para entender esse estranho ocorrido, em pouco tempo de uso e verificar a possibilidade de troca do meu iPhone por um de fato novo de acordo com a política da empresa.


Meu login na Apple é: ******@gmail.com, caso queiram verificar o histórico de ativações dos produtos.


Desde já agradeço e aguardo retorno.




[E-mail editado pelo Moderador]

Publicado em 13/12/2020 07:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/12/2020 09:08

Bom dia!

Sou apenas um usuário..


Nesse canal você fala com usuários.. Você pode entrar em contato com o suporte da Apple ou enviar um feedback para eles..

Suporte Oficial da Apple

Product Feedback - Apple


Perguntas semelhantes

1 resposta

Suporte de hardware

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.