🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone com a tela piscando após atualização do iOS 16

iPhone 13 pro Max com tela piscando após atualização iOS16 e depois de um tempo totalmente esverdeada amarelada impossibilitando o uso do aparelho


Bom dia, gostaria de saber o que ocasionou este defeito visto que meu aparelho nunca levou tombo, pancada (nenhum arranhão se quer na carcaça) nem mesmo entrou em contato com agua (selo de umidade do chip inativo). Levei na loja autorizada e me foi cobrado o valor para substituição do display completo + flat rate, total R$2.415,00. A minha pergunta é quem me garante que daqui 1 ano a minha tela nao vai dar problema novamente? Pq a APPLE se nega a fazer um laudo técnico referente ao problema? Pq a APPLE so faz a substituição do DISPLAY mediante a deixa do display antigo que eles alegam estar com problema? pq a APPLE nao permite que seus usuários comprem peça de reposição para usuários consertarem seu aparelho com seu técnico de confiança? PQ a APPLE obriga o usuário a comprar TELA e fazer o reparo mediante ameaça de nao fornecer o item original do aparelho, pq praticam essa VENDA CASADA ferindo o CDC e nao tomam MULTA ou SOFRAM nenhuma ação penal no BRASIL? Ate quando vamos ficar reféns de praticas abusivas e duvidosas por parte da fabricante APPLE no Brasil?


me respondam PQ? Estudando e analisando este problema da TELA do iPhone 13 pro MAX ficar esverdeada ou amarelada ou ate mesmo toda BRANCA , percebi que se trata de um VICIO OCULTO, defeito de fabricação, onde a apple reconhece e faz a substituição do mesmo sem custo caso seu aparelho esteja dentro da garantia de 1 ANO, caso nao esteja na garantia eles fazem o serviço com custo altíssimo, ou seja, a vida útil do aparelho é so de 1 ANO ? um aparelho que me custou mais de 15 mil reais, após 1 ano e poucos meses apresenta um problema de fabricaçao , vicio oculto que esta prejudicando centenas de milhares de pessoas pelo mundo, ja constatei aqui na comunidade em um artigo mais de 530 pessoas reclamando, no site do reclame aqui tem diversos relatos, youtube mais um monte de usuário reclamando e com os mesmos relatos de origem do problema!


infelizmente pagamos caro para ter esse tipo de atendimento e responsabilidade por parte desta empresa, espero uma boa resposta para tanto descaso!


não vou me cansar ate resolver essa atitude estapafúrdia da APPLE.


gostaria de deixar mais uma queixa, os valores praticados para substituição de display ainda são aleatórios onde deveriam ser tabelados pois vc so consegue comprar e executar o serviço com apenas 1 única empresa, monopolizam o sistema de reparo ainda. Loja Autorizada do Largo do Machado pratica o valor de R$2.900,00 , ja a do Villga Mall R$2.415,00 e uma amiga na iPlace pagou R$2.645,00. Pq praticam valores tão diferentes? Ja vi relatos de alguns usuários conseguirem trocar a tela mesmo após o prazo de garantia? Os atendimentos são aleatórios?


Aguardando uma resposta plausível por parte da autora!


att

Adalberto Monteiro.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/05/2023 11:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/05/2023 12:14

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Aqui o que ira conseguir e isso abaixo:

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/05/2023 12:14 em resposta a jotaerre

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Aqui o que ira conseguir e isso abaixo:

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

8/08/2023 08:08 em resposta a jotaerre

Também estou tendo o mesmo problema no meu iPhone 13 Pro Max e a autorizada se recusa a fornecer um laudo do meu aparelho, estou totalmente insatisfeita em ter um aparelho com com menos de 2 anos de uso sem nenhum arranhão com esse vício oculto, um aparelho caro comparado aos outros porém como se fosse descartável, lamentável.

iPhone com a tela piscando após atualização do iOS 16

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.