Como "Aprovar Este iPhone" com outros dispositivos?

Iniciei minha sessão do iCloud em um novo iPhone. Eu consigo baixar aplicativos e o dispositivo aparece como confiável na minha lista de dispositivos. Porém há um aviso de que alguns serviços da conta não estarão disponíveis até que eu inicie uma sessão novamente. Eu toco em "continuar" e inicio uma nova sessão colocando a senha do meu Apple ID. O telefone me pede o código do iPhone, eu coloco. Então, ele me leva para uma tela em que diz o seguinte: "Aprovar Este iPhone - Use um dos seus outros dispositivos que tenham uma sessão iniciada no iCloud para aprovar este iPhone". E vejo também a mensagem: "Aguardando aprovação". Acontece que eu não faço ideia de como aprovar o iPhone em outro dispositivo. Entro no iCloud em outro dispositvo e não vejo nada que se refira a isso. Já procurei dicas na internet, inclusive nessa comunidade e nada me ajudou. Há uma pergunta nesse sentido aqui na comunidade, porém a resposta não indica como fazer isso. Alguém saberia como proceder?

iPhone 6, 12

Publicado em 17/02/2019 09:04

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como "Aprovar Este iPhone" com outros dispositivos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.