Fotos e vídeos com cores distorcidas!!!

Olá! Meu nome é Luiza Gomes.

Eu comprei o iPad Air 2 faz uns 4 anos e ontem (03/03/2019) ele começou a ficar com as cores distorcidas. Não se trata da opção inversão de cores que o iPad têm na área de acessibilidade. É uma distorção diferente.

Eu não sei o que aconteceu; ele simplesmente ficou assim quando eu fui utilizá-lo. As minhas fotos e vídeos foram distorcidas e se eu quiser assistir algo as cores ficam estranhíssimas e eu não consigo assistir. A câmera também distorce as cores.

Eu agradeço se alguém puder me ajudar.

Publicado em 5/03/2019 11:42

Responder
1 resposta

6/03/2019 04:59 em resposta a luizaconstantino

Oi luizaconstantino

Para eliminar algo do iOS, se sempre aconselhado a fazer Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup, senão resolver, reparo, pois identifica problema de hardware

Para informações detalhadas como início da garantia, 

período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos e vídeos com cores distorcidas!!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.