🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iPhone 7 com imagem azulada ao abrir a câmera

Hello!

Bom meu IPhone 7 hoje na hora que abri a câmera pra tirar foto da tv a imagem ficou azulada, tem como reparar ou foi problema na câmera?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 19/04/2023 22:52

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/04/2023 07:39

Olá Mim15


Bem vindo(a) à Comunidade de Suporte Apple


O problema só ocorreu ao retirar a foto da TV ou ocorre quando tira a foto de outros lugares e locais?

Se for somente da TV, pode ser somente algum ajuste, haja visto que fotos de televisores costumam realmente sairem com alguma variação de cor.


Se for em todas as fotos, verifique as configurações da câmera do seu iPhone, conforme este artigo sobre Altere os ajustes avançados de câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)


Caso o problema persista, o evento relatado não é comum, e neste caso indicamos que você entre em contato uma assistência técnica oficial Apple a fim de verificar algum problema com o seu dispositivo.


Você pode consultar os locais de de serviço Apple em https://getsupport.apple.com/repair-locations ou oriento que você entre em contato diretamente com o suporte da Apple, acessando o site para iniciar uma solicitação de suporte.


Espero ter auxiliado, e qualquer dúvida, estamos à disposição.


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/04/2023 07:39 em resposta a Mim15

Olá Mim15


Bem vindo(a) à Comunidade de Suporte Apple


O problema só ocorreu ao retirar a foto da TV ou ocorre quando tira a foto de outros lugares e locais?

Se for somente da TV, pode ser somente algum ajuste, haja visto que fotos de televisores costumam realmente sairem com alguma variação de cor.


Se for em todas as fotos, verifique as configurações da câmera do seu iPhone, conforme este artigo sobre Altere os ajustes avançados de câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)


Caso o problema persista, o evento relatado não é comum, e neste caso indicamos que você entre em contato uma assistência técnica oficial Apple a fim de verificar algum problema com o seu dispositivo.


Você pode consultar os locais de de serviço Apple em https://getsupport.apple.com/repair-locations ou oriento que você entre em contato diretamente com o suporte da Apple, acessando o site para iniciar uma solicitação de suporte.


Espero ter auxiliado, e qualquer dúvida, estamos à disposição.


iPhone 7 com imagem azulada ao abrir a câmera

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.