Duvidas referente a tatuagem

Ola tudo bem, tenho um apple watch serie 4, e tenho que ficar movimentando ele no meu braço devido a tatuagens que eu tenho no pulso, achei que na serie 4 ja não estaria com o problema de nao reconhecer o braço por que tem tatuagem gostaria se saber se tem uma maneira de resolver esse problema? E como fazer

Apple Watch Sport

Publicado em 6/03/2019 07:20

Responder
1 resposta

7/03/2019 04:27 em resposta a Rodrigoluiz

Oi Rodrigoluiz

Obter medições mais precisas usando o Apple Watch - Suporte da Apple

Alterações temporárias ou permanentes na pele, como certas tatuagens, também podem exercer um impacto no desempenho do sensor de frequência cardíaca. A tinta, o desenho e a saturação de certas tatuagens podem bloquear a luz do sensor, dificultando a obtenção de leituras confiáveis.

Nao sei se te ajuda, mas segue:

https://macmagazine.uol.com.br/2018/05/04/tem-o-braco-tatuado-e-nao-consegue-usar-o-apple-watch-resolva-esse-problema-com-um-simples-adesivo/

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Duvidas referente a tatuagem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.