Funcionamento do Apple Watch em pulso com tatuagem

Boa noite, tenho costume de usar relógios no meu braço esquerdo, adquiri recente mente o séries 5. Configurei em meu braço esquerdo que é fechado de tatuagens e sempre fica bloqueando sozinho! No meu braço direito está funcionando normalmente! Há relatos na internet que as tatuagens interferem no mau funcionamento, isso procede?

Apple Watch Series 5, watchOS 6

Publicado em 18/02/2020 17:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/02/2020 04:55

Oi Jrluizps

Obter as medições mais precisas usando o Apple Watch - Suporte da Apple

Alterações temporárias ou permanentes na pele, como certas tatuagens, também podem exercer um impacto no desempenho do sensor de frequência cardíaca. A tinta, o desenho e a saturação de certas tatuagens podem bloquear a luz do sensor, dificultando a obtenção de leituras confiáveis.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/02/2020 04:55 em resposta a Jrluizps

Oi Jrluizps

Obter as medições mais precisas usando o Apple Watch - Suporte da Apple

Alterações temporárias ou permanentes na pele, como certas tatuagens, também podem exercer um impacto no desempenho do sensor de frequência cardíaca. A tinta, o desenho e a saturação de certas tatuagens podem bloquear a luz do sensor, dificultando a obtenção de leituras confiáveis.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Funcionamento do Apple Watch em pulso com tatuagem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.