Eu não consigo sair do grupo familiar mesmo tento mais de 13 anos

nao tem opção de sair e no suporte da Apple está falando que a idade para sair é maior que 13 e eu sou maior de 13, nem o responsável consegue me tirar !!

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

iPhone 8, iOS 12

Publicado em 9/03/2019 18:19

Responder
1 resposta

12/03/2019 11:18 em resposta a mayara296

Olá mayara296,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda para sair do compartilhamento familiar.

Eu recomendo seguir os passos no seguinte artigo Sair do Compartilhamento Familiar:

Sair do grupo familiar

Qualquer familiar com 13 anos* ou mais pode sair de um grupo familiar.
No iPhone, iPad ou iPod touch:
Acesse Ajustes > [seu nome] > Compartilhamento Familiar. Se o dispositivo tiver o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Família.
Toque em [seu nome].
Toque em "Sair da Família".

No Mac:
Acesse o menu Apple > Preferências do Sistema > iCloud > Gerenciar Família.
Clique em [seu nome].
Clique no botão Remover (-) no canto inferior esquerdo.

Ao sair do Compartilhamento Familiar, você perde o acesso a todas as compras ou serviçoscompartilhados pelo grupo familiar.

Se você ainda não conseguir sair do compartilhamento familiar você pode pedir ao organizador te remover do grupo.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu não consigo sair do grupo familiar mesmo tento mais de 13 anos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.