🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook Pro não liga/inicia.

O meu MacBook Pro, não quer ligar de nenhum modo. Eu estava usando-o normalmente, em seguida ele desligou automaticamente. Após isto, eu o liguei novamente, em processo de carregamento (no logotipo da Apple) ele desligou novamente, eu insistir em ligar e ele insistiu em desligar, até que eu forcei o ligamento e não ligou mais. Porém, quando eu conecto o carregador, na parte lateral esquerda ele demonstra sinal de que está carregando, mas não liga!

MacBook Pro 15", OS X 10.11

Publicado em 12/03/2019 12:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/03/2019 12:54

Olá, tudo bem? Obrigado por postar nas Comunidades da Apple.


Acredito que seria muito interessante você redefinir o SMC do seu Mac, ele controla a parte de energia do Mac e pode resolver o problema, se não resolver seria melhor levar em uma autorizada. Os links abaixo irão te ajudar


Como redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac - Suporte da Apple


Localizador para encontrar autorizadas mais próximas: https://locate.apple.com/br/pt/


Espero ter ajudado.

Por favor, não esqueça de avaliar as resposta para ajudar a nossa comunidade a crescer.

Abs.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/03/2019 12:54 em resposta a iagts

Olá, tudo bem? Obrigado por postar nas Comunidades da Apple.


Acredito que seria muito interessante você redefinir o SMC do seu Mac, ele controla a parte de energia do Mac e pode resolver o problema, se não resolver seria melhor levar em uma autorizada. Os links abaixo irão te ajudar


Como redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac - Suporte da Apple


Localizador para encontrar autorizadas mais próximas: https://locate.apple.com/br/pt/


Espero ter ajudado.

Por favor, não esqueça de avaliar as resposta para ajudar a nossa comunidade a crescer.

Abs.

MacBook Pro não liga/inicia.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.