TELA TRINCOU SOZINHA

Meu apple Watch series 3 com apenas 4 meses de uso, trincou a tela sozinho, sem eu encostar em lugar algum, nem sofrer se quer um mínimo impacto, apenas trincou toda e eu vi o momento. Queria saber se alguém já passou por isso? Ou outros tipos de relato relacionado, a apple me pediu para que mandasse para a garantia que eles iriam analisar o que houve, mas danos físicos a garantia não cobre. Estou muito indignado com a situação, parece inacreditável, más aconteceu isso. Poderiam me dar uma luz? Mais de 10 anos usando produtos apple é a primeira vez que me sinto lesado, sem contar que minha filhinha de 8 meses por pouco não se corta com o trincado. Eu sinceramente não sei o que fazer. O relógio está parado, moro no interior onde não tem assistência apple e para eu enviar pelos correios a apple me cobrou um caução de R$1549. Impossível para mim nesse momento. Houve alguma anomalia com meu apple Watch, bataria inchada, ou sei lá o que, só sei que nesse caso, somos taxados como *relaxados*, é como se eu tivesse danificado ou esbarrado o relógio. PRECISO DE providências, até pq pagamos caro nos produtos pela 'qualidade' e segurança atendimento, essa que não tive.

Publicado em 12/03/2019 11:07

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

TELA TRINCOU SOZINHA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.