TELA TRINCOU SOZINHA
Meu apple Watch series 3 com apenas 4 meses de uso, trincou a tela sozinho, sem eu encostar em lugar algum, nem sofrer se quer um mínimo impacto, apenas trincou toda e eu vi o momento. Queria saber se alguém já passou por isso? Ou outros tipos de relato relacionado, a apple me pediu para que mandasse para a garantia que eles iriam analisar o que houve, mas danos físicos a garantia não cobre. Estou muito indignado com a situação, parece inacreditável, más aconteceu isso. Poderiam me dar uma luz? Mais de 10 anos usando produtos apple é a primeira vez que me sinto lesado, sem contar que minha filhinha de 8 meses por pouco não se corta com o trincado. Eu sinceramente não sei o que fazer. O relógio está parado, moro no interior onde não tem assistência apple e para eu enviar pelos correios a apple me cobrou um caução de R$1549. Impossível para mim nesse momento. Houve alguma anomalia com meu apple Watch, bataria inchada, ou sei lá o que, só sei que nesse caso, somos taxados como *relaxados*, é como se eu tivesse danificado ou esbarrado o relógio. PRECISO DE providências, até pq pagamos caro nos produtos pela 'qualidade' e segurança atendimento, essa que não tive.