IPhone X cai na água, estraga e Apple não se responsabiliza.

Oi gente, meu IPhone X caiu na água e eu logo peguei ele. Na hora ele pifou completamente. Levei na autorizada e eles me disseram que como entrou água, não há nada que eles possam fazer, e eu deveria pagar 4 mil reais para realizar a troca do telefone.

Como pode uma empresa fazer o marketing de um produto como resistente à água em até 1m e no máximo 30 minutos, e quando um celular cai na água rapidamente e pifa, eles não se responsabilizam?

********************* Alguma coisa parecida já aconteceu com algum de vocês?

Obrigada!!

[Editado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 12

Publicado em 14/03/2019 10:59

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

14/03/2019 12:06 em resposta a giuliagoida

Ola giuliagoida!

Acredito que esta seja uma dúvida de várias pessoas, não apenas dentro, mas como fora da comunidade.

Os dispositivos, a partir do iPhone 7, possuem Resistência a agua, respingos e poeira, testadas em condições controladas em laboratório.

São condições controladas que, não necessariamente, se adequam a situação em que o seu iPhone sofreu quando entrou em contato com liquido.

Se entrar nas especificações de qualquer dispositivo, acima do iPhone 7, como o iPhone XR; descer a sua tela ate o final, verá que isso está claro e exemplificado, como no parágrafo abaixo:

3) "O iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR são resistentes à água, respingos e poeira e foram testados em condições controladas em laboratório; o iPhone XS e o iPhone XS Max foram classificados como IP68 segundo a norma IEC 60529 (profundidade máxima de dois metros por até 30 minutos); e o iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X e iPhone XR foram classificados como IP67 segundo a norma IEC 60529 (profundidade máxima de um metro por até 30 minutos). A resistência à água, respingos e poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Não tente recarregar um iPhone molhado. Veja instruções no Manual do Usuário para limpeza e secagem. Danos decorrentes de contato com líquidos não estão incluídos na garantia."

Danos acidentais, como quedas, contatos com líquidos e mau uso, não são cobertos pela garantia da Apple.

Espero ter esclarecido suas duvidas.

 Paduan 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPhone X cai na água, estraga e Apple não se responsabiliza.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.