iPhone restaurado, ID desativado e desconhecido.

Troquei o iPhone 4S pelo iPhone 6 há 4 anos e mantive o aparelho antigo guardado como reserva. Como ainda funcionava muito bem, comprei um chip para colocar nele e usá-lo em ocasiões nas quais seria perigoso levar o meu atual (shows, por exemplo). Fiquei um bom tempo sem usá-lo e quando precisei dele, não consegui lembrar da senha de desbloqueio. Após tentar todas as possibilidades que me ocorreram, resolvi pesquisar alguma forma de acessar o aparelho sem precisar dela. Encontrei a opção de restaurar o aparelho e assim o fiz. Segui todas as etapas necessárias e o aparelho foi restaurado. No entanto, quando fui configurá-lo, apareceu uma mensagem na tela dizendo que ele estava associado a um ID Apple cuja letra inicial não tinha nenhuma relação comigo. Era a letra "e" e estava seguida de 6 asteriscos, então resolvi tentar o ID de exemplo, o "exemplo@icloud.com". No campo da senha digitei uma palavra qualquer e o ID foi identificado, porém havia sido desativado por motivo de segurança, segundo uma mensagem que apareceu na tela. A tal mensagem também informava que para ativar a conta seria necessário redefinir a senha. Entrei, então, no site "appleid.apple.com" (também informado na mensagem) e digitei o ID exemplo. Em seguida selecionei a opção para redefinição de senha, mas nenhuma das opções fornecidas é possível. A primeira delas, a de receber instruções pelo e-mail, fornecia um e-mail que, assim como o ID, não faz sentido pra mim (segundo a informação, o e-mail terminava em "m" seguido por 5 asteriscos e .com). A outra, de responder às perguntas de segurança, trazia perguntas impossíveis de se responder, uma vez que todas as informações ligadas ao ID exemplo são desconhecidas. A primeira delas perguntava a data de nascimento (tentei, sem sucesso, a minha própria data de nascimento que, como imaginei, não era a resposta correta). Não sei mais ao que recorrer. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de reativar o aparelho e, se não houver, gostaria também de saber se existe a possibilidade de entregar o aparelho para reciclagem. Tentarei também agendar uma ligação para contato com o suporte, na busca de mais alguma informação. Obrigada desde já.

iPhone 4S

Publicado em 14/03/2019 23:43

Responder
1 resposta

15/03/2019 03:40 em resposta a brunartavares

Oi brunartavares

Aqueles ****** nao e relacionado ao tamanho do e-mail

Voce nao deve ter lembrado a conta que esta no aparelho e com isso as resposta registradas

Segue alguns artigo que pode te ajudar

Se você esqueceu o ID Apple

Se você esqueceu a senha do ID Apple

Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do seu ID Apple

Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone

Ou se tiver a Nota Fiscal, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )

Se com isso tudo nao te ajudar, nao tera como recuperar esse aparelho

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone restaurado, ID desativado e desconhecido.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.